Você sairia como se saisse de uma piscina

God said:

Eu amo você. Sim, Eu amo você. Eu amo você mais do que você pode imaginar. Você está ao que parece tímido para o amor. Você tem medo de que isto seja demais para você. Você pode pensar que você sentiria uma obrigação, se você se tornasse consciente da enormidade do Meu amor por você. Você acha que talvez você tenha que se tornar uma pessoa diferente. Não, nem um pouco. Não uma pessoa diferente, absolutamente não.

Em vez disso, você se torna mais você mesmo como você realmente é. Você pelaria camadas de presunções e um retrato malfeito de si mesmo. Você se tornaria tão simples, despojado de toda aparência imposta pela Terra. Podemos considerar que a sua existência na Terra até agora tem sido uma aproximação de você mesmo, talvez uma imitação de si mesmo.

Você não teria esforços a fazer. A tensão teria desaparecido. O Verdadeiro Você se elevaria em toda a sua simplicidade. E respiraria como fosse pela primeira vez. Você pelaria camadas de fabricação, de ambição, de desempenho e até mesmo de excelência. No entanto, se desfazendo de tudo isto que você disfarça ou que torna você intruso, você conheceria sua excelência, mas sua excelência poderia ser diferente daquela que você pensava que deveria ser.

Você sairia como se saísse de uma piscina. Você iria sair revigorado. Você e Quem você é coincidiriam com a forma como você se vê. Os outros também começariam a ter uma boa ideia de Quem Você é em vez de ter sua impressão. Em sua clara simplicidade, você seria quem você é sem ornamentos. O Verdadeiro Você se elevaria, ficaria ereto e seria uma bênção para si mesmo, para todos e para o Universo. Você seria reconhecido. Seu simples, humilde e dominante Eu iria brilhar sem barreiras para escondê-lo. Ver-se-ia, Ver-se-ia o seu Eu Que, naturalmente, é mais do que a sua individualidade. Ver-se-ia uma rosa em flor e cada um começaria, a saber, que também é uma rosa em flor.

Você seria o corredor que correu mais rápido e mais longe do que pensava ser possível e que bateu seus próprios recordes. Por causa de você, outros também iriam vencer seus próprios limites. A permissão de ascensão que nunca foi negada senão por sua própria consciência, tornar-se-ia um presente para o mundo, inclusive para todos. Não mais janelas gradeadas. Nem mesmo barra tenha sido içada mais alta, sobretudo, porque não haveria necessidade de içar barra. Ah! Eis lá a liberdade de Quem Você é Realmente. Não mais questão de lhe puxar para cima ou para baixo. Você se tomaria você mesmo, da mesma forma que a vida deve ser tomada – tal como ela se apresenta.

Você não se esticaria. Você se permitiria ser a Magnificência que Eu sei que você é. Você começaria a ver. Você começaria a ver a Criação. Você, que é a Criação, você criaria e se reconheceria a si mesmo como Criadores de Maravilhas. Você não questionaria suas habilidades ou o seu valor aos olhos do mundo. Você ia se elevar e se elevaria, e não para você mesmo, mas para o mundo.

Você teria menos pensamentos alusivos a seu eu individual. Por quê? Porque você conheceria e realmente viveria a Unidade. Ser–lhe-ia impossível fazer o contrário. Quem de Meus filhos poderia verdadeiramente se recusar a viver na Unidade? Quem não se elevaria, quando foi engrenado para se elevar? Quem não tomaria seu voo? E quem não voaria para longe deixando quem quer que seja para traz? Isso seria um exército, um exército não treinado, pronto para conquistar o mundo inteiro, mas dando o mundo a cada um, da mesma forma que um Imperador, que vendo o país como pertencente a ele, decide, no entanto, doá-lo. Seria um exército de paz voando em perfeita harmonia com todos os outros. Não há necessidade uniformes.

Este é Armada da Unidade na Terra. Ela foi destinada e você cumpre o destino que lhe foi gravada no nascimento do Universo. Assim seja.

Translated by: Nélia Alve...

 

Your generosity keeps giving by keeping the lights on