Unidade Surgirá
A Arte de Partilhar liberta-te. Sem dúvida, partilhar liberta-te de bloqueios. Bloqueios vêm do passado, do passado imaginado, o passado como o viste e sentiste, verdadeiro ou não.
Tu nasceste do Paraíso. O estado do Paraíso não tem bloqueios. A Terra, no entanto, cria uma abundância de bloqueios. Na Terra, podes armazenar bloqueios e segurares-te a eles, hesitante em estar sem o seu suporte.
A Vida na Terra é acerca de remover restrições. A Vida abre-te para maiores expansões e maiores realizações.
Uma sensação de desconforto em partilhar vem do medo amontoado na Terra. Do que tens medo? Restrição de partilhar, por qualquer razão que evoques, vem do medo de algo. Do que tens medo? Perda de proteção do quê? Medo de que alguém de alguma maneira em algum lugar irá se aproveitar de ti? Que medos é que manténs perto que te deixam desprovido?
Tu não tens que ser tudo para todos. Tu queres ser o soberano da tua própria vida. Tu queres ir pelo teu próprio coração. Tu estás a viver a tua vida. Se sentes que tens que te segurar, tu vais acumular e restringir. Tu queres ter a certeza que tens o suficiente.
Tu não queres viver a vida sem vontade. Tu não queres viver de obrigação, por obrigação não parece bem para ti.
Eu dei-te livre arbítrio. Se o teu coração não está totalmente numa decisão que tomas, então estás a viver a vida por obrigação. Tu não és uma má pessoa. Tu és um ser humano em crescimento. Esta é a tua escolha e a tua decisão. Tu não queres fingir uma generosidade de coração que tu não sentes. Pode ser duro para ti diferenciares entre responsabilidade e obrigação.
Existem pessoas que podem dar com amor mais livremente do que algumas outras são atualmente capazes de permitir. Uma decisão dos seus corações de dar apenas não consegue surgir espontaneamente agora mesmo. Eles encontram-se a eles próprios assim. Eles podem muito bem querer sentir-se de maneira diferente, mas não sentem e eles não se forçam a eles próprios.
Existem outros corações que se chegam à frente para dar metade de um pedaço de pão ou o pedaço inteiro. Eles são peritos nisso. Existem aqueles que podem dar a sua comida limitada para alguém que precise mais. E eles não sentem nenhuma preocupação com isto. Eles acham-se a si mesmos aos seus irmãos e irmãs guardiões e eles estão gratos e contentes. Dar vem mais facilmente. Dar veio a ser felicidade. Dar alcança-os como um prémio em seu nome. A sua doação é uma bênção dupla. Dar sabe ao mesmo que receber.
O amor está em ascensão.
Ninguém quer que generosidade seja uma tentativa forçada. Ninguém quer que dar seja um ato separado do coração. Ninguém quer que generosidade seja um exercício extenuante.
Tu queres que a generosidade seja a tua Verdade. Atualmente, algo no interior pode pôr-se no caminho. Irá-se libertar. Tu não sentes sempre dureza de coração.
Tu não tens que justificar as tuas decisões a ninguém. A tua vida não é para ser baseada em aplausos dos outros mais do que é para ser baseada em criticismo dos outros.
Verdadeira generosidade é baseada numa relação de confiança que poderás ainda não reconhecer. Tem a intenção de te tornares mais seguro e irás começar a sentir-te mais seguro até apanhares-lhe o jeito, até estares num lugar onde amas dar verdadeira generosidade de coração. Tem a intenção de ser generoso e generosidade irá-se desenrolar a si mesma. Generosidade é um talento especial a que chegas. Tu tens vindo a abrigar generosidade reprimida por um longo tempo. Generosidade irá encontrar o seu caminho para sair de ti. Tu irás perceber que a generosidade é a tua vocação. A Unidade surgirá.
Translated by: Nuno AvóPermanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/unidade-surgira.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

