Uma Página Que Viras
Se tu não te seguras mais a memórias emocionais e frustrantes do passado, então como será a tua vida? O que serás tu então? Com o que serás feito?
Neste cenário, saberás o teu nome. Saberás todas as coisas que precisas saber – onde vives, onde trabalhas, as habilidades que aprendeste e onde o teu coração está. Como será a tua vida quando tu não tentas mais reviver a tua vida outra e outra vez como um canto?
A tua dor emocional não existirá mais! Ah, não haverá mais lamentar o passado. Tu irás amar. Tu estarás consciente de todos os corações que não estão mais na Terra. É o teu apego que irá embora. O Amor ficará, porém o teu sentimento de perda e de necessidade irá embora.
Tu irás ter alegria. Irás ter doçura em vez da dor provocada pelos teus entes queridos por não estarem mais presentes na tua vida. Irás sorrir para pensamentos de entes queridos em vez de chorar.
Cada memória será uma página num livro que viras e tu estás pronto para a próxima página sem preocupação.
Neste momento podes chorar o teu coração para fora. Virá a acontecer que uma fotografia do passado irá-te dar felicidade e não mais perpetuar saudade e perplexidade.
Irás continuar a amar sem sofrer por causa disso. Porque o teu coração é um coração que ama não significa que estás em dívida para com o sofrimento. O teu amor não terá voado para longe. Angústia terá voado para longe.
Irás encontrar os teus entes queridos de novo e aí haverá regozijo! Se tens que pensar no passado – se tens – irás pensar nele com regozijo.
O teu coração ainda está conectado com o coração dos teus entes queridos. Apenas a necessidade de ter , a insistência que foste separado e estás incompleto – este peso irá sair como um veleiro velejando numa lagoa. Tu não tens que te pôr de lado com lembranças.
O que é esta espera que as memórias têm sobre ti?
Tu sabes que não podes ficar onde tu uma vez estiveste da maneira que um bebé tem que se apegar ao seu cobertor. Tu desististe do cobertor há muito tempo. Tu já não vives na casa onde nasceste, e, porém, como te apegas a memórias do passado com uma sensação de vazio.
O passado não é um mau tipo. Todo o passado, o amoroso e o doloroso, são apenas pensamentos. Isso é tudo o que a memória é, pensamentos relembrados. Agora sabes quão precioso o outrora passado é para ti. Significa muito para ti. Agora irás simplesmente abraçar. Nenhumas palavras precisarão de ser ditas. Tu irás amar e estar contente para abraçar. Apenas amor irá restar. O Amor terá sido trazido para casa para ti em vez de o teu lamento por ele.
Amados, vocês irão viver num mundo de não arrependimentos, sem pendurar, e sem necessidade de medo percebido. Faça chuva ou sol, irão amar o vosso tempo e espaço no mundo. Serão como relva recém cortada. O ar será doce e fresco. Não haverá mais o velho rolo de filme do passado que presentemente poderá despedaçar o vosso coração.
Estarão felizes por cada momento da vossa vida, pois sabem agora que cada momento da vida é uma oferta. Desespero nem sequer será mais uma memória. O vosso coração estará feliz por ter vivido a vida como a viveste. Irão libertar-se dos vossos pensamentos de certo e errado e quem fez o quê e porquê. Não irão mais se aprisionar a vocês próprios numa canção de há muito tempo.
Translated by: Nuno AvóPermanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/uma-pagina-que-viras.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

