Uma coisa de cada vez
Simples. Rudimentar. Há algo encantador para escrever com uma vara na areia. Não há necessidade de efeitos sonoros. Sem fogos de artifício. Um mundo barulhento não é melhor do que um mundo silencioso. O significado é importante. Os efeitos visuais não o são. A música não precisa quebrar tudo. O mero silêncio também é algo bom.
A vida em si não deve distraí-los do sentido da vida. O sentido da vida não é a diversão. O sentido da vida não é para desviar a sua mente com alguma coisa.
A vida não é só para passar por ela. Vejam a vida como uma canoa onde vocês remam. Vocês não vão querer perder este passeio. A vida é isto para o que vocês estão aqui. A vida no mundo é uma avenida de vida. Isto não é uma corrida para realizar. Esta não é uma extravagância. A vida não está destinada a ser uma cerimonial de lírio.
Quanta ornamentação e superficialidade podem sobrecarregar a mente de vocês em um dia ou em um ano? Tentem passar um dia na vida sem distrair a mente de vocês. Se vocês absolutamente devem ouvir alguma coisa, sintonizem-Me. Tentem se consolidar em vez de se dividir aqui, ali e em toda parte.
A vida de vocês não deve ser pré-gravada. Ela deve ser vivida ao vivo! Vivida a partir do interior e não tanto do lado de fora. Concentrem-se no que vocês precisam se concentrar não tanto nas distrações. Procurem mais a paz e a tranquilidade e procurem menos distração.
Quando vocês passearem com o cachorro de vocês, concentrem-se no ato de passear com seu cachorro e não em seus fones de ouvido.
Quando vocês comem, comam e não ouçam a televisão. Digiram a comida, em vez de desviar a sua mente.
Talvez muitas coisas os impeça de simplesmente viver a vida. Muitas coisas podem realmente os invadir.
Comam simplesmente. Vivam simplesmente. Vão devagar. Tirem um tempo para ser simples e amplos com vocês mesmos. O silêncio é mais poderoso do que o ruído. Quando vocês ouvem música, ouçam a música. Uma coisa de cada vez. Olhem o que é um hábito e vejam o que vocês unificam. Quando vocês dirigem o carro de vocês, dirijam seu carro. Quando vocês estão com um ente querido, prestem atenção nele ou nela e não enviem mensagens SMS. Quando o telefone toca, vocês não têm que responder. A vida de vocês não precisa de tantas interrupções.
Não importa o que vocês fazem, estejam conscientes de que vocês fazem uma coisa de cada vez. Não dividam tanto a sua atenção. Vocês têm só uma mente. Uma coisa de cada vez.
Um, Um, Um abrange um lote de terreno, o Um que Nós somos e a Unidade da atividade. Mais não sempre é melhor. Mais pode ser uma fachada. Sua mente é valiosa. Conservem-na. Vocês podem pensar melhor, mais profundamente quando sua mente não está desordenada. Cuidem para que a mente de vocês esteja livre. Deixem sua vida ser mais livre.
Digamos que vocês nasceram com uma colher de prata na boca, e não com um fone de ouvido na orelha! O silêncio é de ouro de mais de uma maneira.
O mesmo se aplica para a comida. Comam menos. Veja se vocês podem. Vejam se vocês podem viver como vocês realmente desejariam viver e não como se vocês aparentemente tivessem sido instruídos. Sejam vocês mesmos. Vão ao encontro de vocês mesmos. Não fujam de vocês mesmos. Abracem o seu próprio jardim, o que vocês possuem e o que vocês vão semear nele. Deem um passo para trás de vez em quando. Prestem atenção ao que vocês fazem. Vocês não têm que ser aprisionados por um monte de coisas. Prestem atenção no que vocês realmente se importam.
Vocês foram colocados na Terra para algo. Isto é certamente uma coisa maravilhosa que vocês não querem perder. Saibam o que é. Deixem-no vir até você. Eliminem as interferências. Venham para a simplicidade da clareza e do foco no objetivo.
Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/uma-coisa-de-cada-vez.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

