Vida Projetada no Mundo
Bem-vindo ao meu coração. Não obstante, como eu posso lhes dar boas-vindas onde sempre vocês estiveram? Eu não posso convidá-los, lhes pedir que fiquem por um momento quando, aliás, vocês nunca estiveram em qualquer outro lugar. Nada pode separar vocês do meu coração. Vocês não podem estar em qualquer outro lugar. É só no seu inconsciente que vocês podem perceber que estão não importa onde, exceto lá onde realmente estão e sempre estiveram.
Não é um quebra-cabeça? Vocês inventam um jargão da alteridade e, acreditam fielmente nele? Ao mesmo tempo, vocês estão convencidos de serem realistas. Como vocês estão longe do realismo! Aquilo que é real, vocês pode pensar que é algo imaginário, e o que é do âmbito da imaginação vocês estão convencidos que é real. Vocês podem fazer isso sem sombra de dúvida. Se vocês conhecem a dor, o medo e as coisas terríveis que explodem na noite, então vocês estão preparados para retornar.
A beleza e amor são reais. Todo o resto não o é.
Vocês foram ao cinema e, enquanto sentados no cinema assistindo ao filme, vocês estão no que vocês são. Neste momento, vocês são transportados pelo filme e vocês esquecem todo o resto. Acontece o mesmo na vida relativa. Vocês podem pagar seus ingressos para o filme da vida com sangue, suor e lágrimas.
Nós podemos dizer que houve uma espécie de auto hipnose da vida, e todo mundo aderiu à ideia de que o terror é real, a dor é real, a crueldade é real, o abuso é real, que tudo que vocês veem no filme é real. Uma crença coletiva os pressionou. Vocês ingeriram tudo. Vocês a compraram e vocês a revenderam.
O que vocês poderiam fazer? Vocês viram o desespero, e vocês acreditaram nele. Vocês viram o amor dar errado, e vocês acreditam nisso. Vocês inventaram a tristeza e a desordem. Vocês idolatraram a dor de cabeça. Vocês se prostraram diante da morte. Vocês a aderiram como se Eu, Deus, pudesse criar a morte. Vocês têm a ideia de que continuam tendo necessidade de seus corpos.
O conceito de morte foi fácil adotar. O conceito de vida eterna não era tão simples. Vocês acreditam na morte, desejando que a morte não exista. O desejo de vocês foi atendido há muito tempo. O corpo nunca foi vida. Era uma forma habitada pela alma. A alma nunca pode morrer. O corpo é apenas um veículo para transportar a alma nesta vida projetada no mundo.
No mundo, vocês leem, escrevem e contam uma breve história, e vocês acreditam nisso tudo com todas as batidas do coração de vocês.
Vocês querem uma história melhor, mas vocês se veem prisioneiros do script atual.
Eu preparei uma forma de vocês voltarem com força total para a verdadeira Realidade, e é através da deposição do corpo, esta máquina que os trouxe, este belo meio de transporte que trouxe sua própria Verdade. Obviamente, vocês foram obcecados pelo corpo. Vocês até pensaram que era o corpo de seus amantes que vocês amavam. O corpo era como uma referência para vocês, então vocês se acostumaram com a caixa que transportava a alma do amor de vocês.
É uma história do corpo que abrigava a alma. Porque a alma deixa o corpo, mas por que isso não é nada. Isso realmente não é grande coisa. Obviamente, eu entendo que para vocês é um grande evento. Se a morte é o fim da vida, oh, então o mundo seria de fato desolador. O mundo seria uma tragédia. Tal como está, isso é um mito completo.
Não há tragédia, Meus amados. A tragédia pode ser somente uma ideia falsa, sincera e ainda assim errônea. Não é de todo verdade.
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/vida-projetada-no-mundo.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

