Só o ego pode contrair o coração
Vocês amam a Imensidão e tudo o que a ela se refere.Vocês podem se engajar na pequenez, mas Vocês não gostam da pequenez. Vocês amam o nascer e o pôr do sol que exibe a Imensidão. Vocês amam o mar pela mesma razão. Vocês amam as montanhas e os vales. Vocês amam o deserto e a floresta.
Claro, vocês amam as árvores tomadas isoladamente e um copo de água. Um pequeno formato não significa pequenez. Uma gota de água é também Grandeza. Uma lufada de ar fresco é a Imensidão.
Então, o que é pequenez? A pequenez é a mesquinhez. A pequenez é quando vocês contraem seus corações. O egoísmo é a pequenez. Altruísmo pode ou não ser a Imensidão. Gastar demasiado não é a Imensidão. Uma grande visão é a Imensidão. A expansão é a Imensidão.
Onde localizar a Imensidão? Em todos os lugares, amados. Onde vocês estão e onde Eu estou? Em todos os lugares.
A Imensidão não é o ego e o ego não são vocês. Esta é uma parcela de vocês, uma representação fictícia de vocês.
Eu suponho que, no mundo dos opostos, a Imensidão e o ego estão numa dualidade relacional. Falamos para expandir e colocar mais longe suas fronteiras. O ego é uma enorme barreira que não lhes serve. A Imensidão serve não somente a vocês, mas também ao universo e isso Me inclui.
Vocês não precisam reservar a Imensidão para mais tarde. A Imensidão está ao seu alcance agora, e ao mesmo tempo ela se estende muito além de seu alcance. Podemos dizer que a Imensidão sempre excede o alcance de vocês.
O ego é uma pitada. O maior ego permanece sendo uma pitada. Sua Imensidão é grande, maior. Não podemos dizer que a Imensidão é a Maior porque implica dizer que há um vértice na Grandeza. Não há nenhum. A Grandeza é sempre expansiva. A Grandeza é o creme por cima e a vida lhe dá um monte de creme, sem fim, sem fim como vocês são na verdade.
Na Imensidão, nós dançamos. É um pouco assim. Na Imensidão, vocês estão em queda livre, enquanto Vocês voam alto. Na Imensidão, Vocês não precisam de paraquedas. Na Imensidão, só há a Imensidão do Elevar-se, Elevar-se e Elevar-se ainda mais. E quando vocês conhecem Nossa Unidade, Unidade do Um, vocês continuam a se elevar para lá, onde o tempo e nem os limites existem.
Vocês entram na Eternidade e no Infinito, onde o ego não pode ter a pretensão de existir. O ego também é uma ficção. Esse não é o caso. O ego é limitado. O ego lhe comprime. O ego não é divertido, amados. Quando vocês sentirem aperto em seus corações, é o ego. Só o ego pode contrair o seu coração. Nada mais pode. Para deixar o ego para trás, vocês só têm que se aventurar para frente. Aventurar-se para frente é deixar cair tudo o que impede o seu coração de se expandir. O ego é o ego, ainda que ele assuma muitas formas. O ego é como você colocar o dedo em cima do que vocês querem, é lhes deixar ir.
Vocês querem a liberdade e a liberdade é deixar cair tudo o que está lhes prendendo. O ego lhes contrai. A Imensidão lhes descontrai. Vocês sentem isso? Vocês sentem a diferença?
Entre neste lugar onde as fronteiras acabam. Isso é liberdade. A liberdade não é simplesmente a ausência de leis e regulamentos. A liberdade é a ausência de regulamentação e a presença da plenitude do amor.
O amor é o seu compromisso Comigo. Façamos o juramento de Nossa lealdade. Unamo-Nos na Unidade. Onde há unidade, há Imensidão. Unidade e a Imensidão que fazem uma unidade indissolúvel e a Imensidão são a velocidade da luz. Eles são sinônimos de luz.
Vocês são livres para escolher a Luz da Imensidão. A Imensidão não tem detalhes. A Imensidão é o oposto da decomposição. A amplitude é o oposto do detalhe.
Cheguem lá onde a Unidade e a Imensidão estão sem deixar rasto. Bem-vindos à alegria. Bem-vindos as alturas do céu. Vocês estão aqui.
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/so-o-ego-pode-contrair-o-coracao.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

