A Atual Era de Ouro
Vocês são meus filhos de ouro. É, portanto, numa época de ouro que vocês vivem. Claro, meu olhar é diferente do olhar de vocês. No entanto, vocês podem ter um olhar para a história; para mim, a história é uma história diferente daquela que vocês conhecem.
Cada época teve o seu esplendor. Eu vejo o esplendor em cada um de vocês. Eu tenho uma excelente visão. Eu vejo bem e vejo o esplendor em cada uma das minhas criações, sem exceção.
Os Grandes Seres espirituais não percebem a imperfeição que vocês veem. Se eles a tivessem observado, isto fora necessário para eles no passado. Isso não tem nenhuma importância. Havia outros assuntos importantes. E o que posso fazer ou o que eles poderiam fazer, senão ver o que viram e o olharem com amor? Eles viram o ouro em cada ser humano e em cada ser criado. Selvagem ou domesticado, e Eu vi e os Grandes Seres viram o que realmente é.
Meus amados, Eu não vi o que poderia ser. Eu absolutamente vejo o que era - o que é. Eu vejo a minha imagem. Eu vejo a Minha imagem como ela é.
Vocês também veem as suas imagens, mas a fotografam erroneamente com contornos de defeitos, que por consequência a turvam. Vocês viveram com uma falsa imagem de si mesmo e isso é o que vocês veem. Vocês se veem refletidos e é isso que lhes desequilibra quando vocês estão chateados, ou quando alguém não se apresenta como vocês gostariam que ele se apresentasse. Vocês olham o cisco que está no seu olho. Vocês olham a pedra que está em seu sapato. Vocês cometem um erro original olhando o menos do que vocês são. De certa maneira, vocês selam o destino dos outros que vocês veem.
Mesmo quando vocês se apaixonam por alguém, seu olho procura defeitos. A perfeição não é uma questão de fazer ou dizer. Como vocês podem tropeçar, e fazer com que alguém tropece para esperar que os defeitos surjam. Cada ser criado na Terra é um ser criado perfeito. O que vocês querem dizer como perfeito e que Eu o quero dizer não são idênticos. Nem todo mundo tem olhos azuis ou castanhos. Nem todo mundo tem a pele branca ou qualquer outra cor de pele especificamente atraente. Nem todo mundo tem uma bela pele. Nem todo mundo pode ver com olhos azuis ou castanhos. Nem todo mundo pode soletrar. Nem todo mundo pode consertar carros ou cozinhar como sua mãe.
Um oceano é um oceano e ainda assim há mais oceanos azuis ou oceanos mais verdes ou com muitas sombras. O que é um defeito? Nada, faz parte da beleza natural da água do mar. Claro esta aparência é devida ao sol, a profundidade, à claridade do oceano e às numerosas sombras. A beleza é maravilhosa e não depende da dimensão e da forma que a compõem.
Vocês não estão desapontados porque uma montanha não é como outra montanha. No entanto, quando um ser humano é diferente do que vocês decidiram que ele seja, vocês ficam abatidos. Vocês querem que os homens se pareçam com Adônis e as mulheres com Afrodite. Vocês querem que os outros tenham certo tamanho e certa forma. Vocês querem que eles tenham uma carreira que combine com vocês e assim por diante. Ao proceder dessa forma, Amados, vocês perdem a oportunidades que o mundo lhes oferece.
Em resumo, vocês dizem que ninguém é perfeito e que vocês também não são. Se vocês não amam como vocês são, como seres humanos, como vão amar alguém como ele é ou como ela é? Ninguém quer decepcioná-los e ainda assim vocês fazem uma imagem mais decepcionante do outro do que da sua, isso lhe dar um ardor por um tempo. Pensando nisso, os outros não são ainda tão bons quanto vocês são!
Admitam-no, Amados. Eu digo que vocês são perfeitos. Vocês são perfeitos para mim. Vocês são mais do que perfeitos. Vocês são perfeitamente vocês e Eu amo vocês. Eu vejo o que estão a amar e Eu amo. O que pode, eventualmente, dissuadir Meu amor? Vocês, pelo contrário, vocês têm a tendência de deixar desviar seu amor.
Agora eu direi para vocês se amarem, mesmo que vocês não sejam o que vocês queiram ser. Vocês são bastante bons para Mim.
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/a-atual-era-de-ouro.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

