Quando você tem necessidade de fazer uma pausa

God said:

Quando você se sente frustrado além do que você pode suportar, faça uma pausa. Adote uma nova perspectiva. Vá em uma nova direção durante um tempo. Você não se encontrará com o que te frustra por algum tempo. Coloque-o de lado

A frustração é uma música barulhenta. Você não tem que a ouvir. Dê uma volta e restabeleça-se. Faça algo que você gosta de fazer. Imagine que você está de férias da escola e tire o máximo disso.

Quando você está esgotado pela frustração, olhe pela janela, leia um livro, tire uma sesta, faça algo que você gosta de fazer e que lhe dê um mínimo de alegria e que distraia sua mente do que te faz sofrer.

Isto não é fugir. Já chega. A frustração não se destina a ser um teste de resistência para você. Você não tem de provar a si mesmo que pode suportar extrema frustração contínua. Chegou a hora de se livrar deste entrelaçamento por algum tempo.

Quando você sente que já não pode eliminar a frustração, é um bom sinal de que já não pode fazê-lo. Isto não é uma derrota. É hora de uma trégua, porque na verdade você fez a guerra contra a frustração.

Muitas coisas, mesmo a maioria das coisas, resolvem-se por si mesmas. A maior parte da frustração partirá de qualquer maneira, com ou sem a sua ajuda. A chuva vai parar. A eletricidade vai voltar. A inundação deverá diminuir. O que te frustra nem estará sempre ao seu redor. Fuja da fonte de sua atenção autoritária sobre o que você acha frustrante. Pense em outra coisa.

Não importa, se o que importa para você possa não frustrar outros. Outra pessoa pode apreciar trabalhar com o que te irrita. Outra pessoa pode adorar se ocupar disso. Outros aspectos da vida que são divertidos para você, pode não ser uma fonte de alegria para outra pessoa. E daí? Em que os outros devem estar ocupados com o que lhe aparece ser uma parede maciça no momento?

Faça uma pausa. Seja bom para você mesmo. Gerar a frustração não se destina a ser suposto para toda a sua vida. De todo modo o que é frustação? É algo que se opõe a boa eficácia do que você quer certamente e que nos momentos muito fortes, você pensa que é necessário.

Suas necessidades são poucas, amado. Uma necessidade enorme que você precisa, no entanto, é a paz. Mas adquirir a paz antes do seja o que for se oponha a você.

Se você deveria ou não estar frustrado, não é uma pergunta a se colocar. Isso não é importante. Há simplesmente momentos em que você precisa fazer uma pausa. Que você deve ou não deve, não é importante. Você é responsável por seu bem-estar. Como adulto, você é responsável por seu próprio bem-estar, ninguém mais é. Você não pode esperar que alguém venha te tirar do que você acha intolerável.

Claro, eu não lhe pedi para fugir do que não lhe agrada. De modo algum. Você não tem de se dispersar de tudo em todos os sentidos. Você não tem de se testar para saber até onde você pode ir. Eu estou lhe dizendo que quando você tiver necessidade de fazer uma pausa, você tem necessidade de fazer uma pausa. Você não tem de se tornar vulnerável.

Naturalmente, tenha em mente que quando você está frustrado, é um acordo que você fez. Você estava de acordo. Você não tem que decidir se quer se frustrar e então suportar esta frustração até que você não possa mais. Esse acordo é uma coisa que você fez com você mesmo. Avance. Este contrato é uma outra coisa que você precisa quebrar. Quebre este velho contrato agora.

Dear Heavenreaders,

Are you the next new Earth angel who will come to help us translate Heavenletters into Portuguese? It would be an honor to have you help us share Heavenletters with everyone who would love to read God’s words in their own native language. Please email us here: http://heavenletters.org/contact

Translated by: Nélia Alve...

 

Your generosity keeps giving by keeping the lights on