O volante da vida
Deus disse:
Seu coração destina-se a ser o volante de sua vida. Seus medos não devem conduzir a sua vida. Os medos pertencem ao mundo. É como se o mundo lhe inoculasse os medos. Você segura o medo, como se ele o protegesse do que você considera uma adversidade que possa vir a seu encontro.
Com efeito, a vida na Terra é uma experiência. Você está destinado a experimentar. Você está aqui para ir lá mais além. A vida te impulsiona de uma maneira ou de outra.
Você pode dizer que quer aventura. Mas você pode desejar permanecer o mesmo numa zona de conforto imaginário. Esta é uma maneira de manter a vida à distância. Você preferiria impedir que a vida lhe causasse problemas. Um dia, você viverá o corpo e a alma, mas no momento, você colocaria tudo em um canto. Colocaria tudo de lado, para que não interferisse com o que você pensa, atualmente, ser bom para você.
Talvez você trema com a ideia de viver a vida. Talvez valha à pena se aventurar. Compreenda-Me. Não digo que você deve ser a alma da festa. Eu não estou dizendo que sua vida deve ser dissolvida ou que você precise administrar uma parada. Você não precisa ser um grande extrovertido. Não precisa ser um grande homem público, a menos que seja o que você é. Quando você é como é, você não está tentando ser diferente do seu Self, você mantém sua vida e seu coração juntos.
Peço-lhe para acolher a vida e de estar aberto a ela. Não olhe para outra direção. Não se recuse a ver oportunidades ou a aceitá-las.
Eu lhe digo:
Não desvie os olhos da vida e do que ela lhe oferece. Abandone a ideia de que a vida vai te assaltar e te bater. Você pode apontar o passado, as lesões e os sofrimentos ocorridos no mundo e se rebelar contra a vida. Você pode dizer não a vida sistematicamente. Você pode recusar-se a vida e tentar afastar-se dela. Ou você pode ir por aqui, por ali e por toda parte, a toda velocidade para tentar escapar da vida.
Vamos encarar os fatos. Talvez você veja a vida como um perigoso abismo onde tudo pode acontecer. Tenha em mente que belas coisas, assim como a alegria, também podem surgir. Pense nisto. Você não está condenado pela vida. Você é abençoado por ela, mesmo quando sua vida possa parecer o oposto do que você quer. A vida é rica.
E agora você vai envelhecer. Pouco importa o que você pensa disso. A melhor das cirurgias plásticas não dura e de todo modo a aparência não é senão a aparência.
No mundo, envelhecer refere-se a seu corpo físico. O envelhecimento é um atestado do tempo no mundo. No infinito, envelhecer não existe, mas na terra, uma forma é uma forma. No entanto, a forma não é o que você é.
Então quem é você? Que imagem de si mesmo você dá ao mundo? Eu não o criei para morrer. A Unidade não implica senão em que você é o retrato perfeito de alguém e em que você tem que ser como todos são. Quando você está pronto para seguir a multidão, o que está lhe faltando? Siga-me Amado.
Você não é como toda a gente que é realçada no mundo. Você tem a oportunidade de ver o mundo de sua própria janela. Isso é para você o aceitar da maneira que você o percebe. Aprenda como você pode, como todo mundo, mas ninguém deve interferir em suas visões. Você é seu próprio Ser de Deus. O que te inspira?
Há um arco-íris para você, mas talvez ele não seja o arco-íris que todos vêm, ou mesmo o que uma pessoa vê como você o vê. Às vezes, você é a única pessoa na Terra que vê o mundo do jeito que você vê. Isso é uma coisa boa, no entanto, o mundo parece se reclamar: seja como todo mundo. Seja idêntico, ou, pelo menos, seja na aparência.
O mundo pode lhe dizer: não vá para a diversidade do mundo. O mundo é um lugar perigoso. Evite revelar-se a todo o custo. Procure o status quo.
Não digo a mesma coisa. Eu digo vá além. Encontre quem você é e seja quem você é, mesmo se você for único. Quem você deve ser senão você mesmo? Ou quem quem deve ir mais longe, seu Ser?
Dear Heavenreaders,
Are you the next new Earth angel who will come to help us translate Heavenletters into Portuguese? It would be an honor to have you help us share Heavenletters with everyone who would love to read God’s words in their own native language. Please email us here: http://heavenletters.org/contact
Translated by: Nuno AvóPermanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/o-volante-da-vida.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

