Eis os Conselhos de Deus
Há uma dinâmica na vida. Às vezes, você escala uma colina, e às vezes você permanece lá embaixo da colina. Você tem alguma força na vida.
Às vezes, sua viagem está mais acima, mais a frente, dolorosa, e sua energia te leva mais para o alto.
Talvez os obstáculos lhes deem o impulso para se mover e alcançar suas esperanças.
Uma vida fácil é talvez o que você gostaria, por um tempo, no entanto, os obstáculos vão te movimentar mais.
Se tudo fosse fácil, na sua vida, talvez você se tornasse um preguiçoso, sentado lá de pernas para o ar, esperando que todas as coisas boas venham, sem que você tenha que levantar um dedo.
Muitas vezes, sua vida parece não ser de sua escolha, mas para todos os efeitos práticos, você escolheu exatamente o que você obtém.
Às vezes, você pode ter pistas. Você pode saber, em parte o que acontece quando você persistir em ficar como você é, e, ainda assim, você continua da mesma forma. Você já viu os sinais de alerta, mas você foi em frente mesmo assim. Você escolheu a teimosia e você ficou frustrado.
Não tenha arrependimento. Se você tiver escolhido um caminho ao invés de outro, pouco importa o recuo, você realizou algo.
Claro, você se colocou numa determinada situação, e agora você tem uma trajetória precisa, diante de você, para sacudir e soltar. Você já ouviu a expressão: há uma razão para tudo.
Às vezes, você pode ver o motivo ou motivos, e às vezes você apenas não os pode ver.
Você desafia a curva na estrada que você tomou, e esqueceu que tinha opções, mesmo que você ache que escolheu sem pensar. Ninguém te colocou contra a parede.
Ser responsável não significa que você deva ter que carregar o sentimento de culpa.
A culpa é um estado de consciência de menor importância do que a responsabilidade. A responsabilidade te torna responsável. De alguma forma você chegou aqui, e agora é de sua responsabilidade encontrar uma maneira de sair disso, ou, se isto não for possível, encontrar uma maneira de acolher a escolha que você fez anteriormente sem compreender as consequências.
Basicamente, você é a causa do que lhe acontece no lugar, ou você está ou não em outro lugar. Você é sua própria proa.
Em certo sentido, todo mundo é cego. E todos, mais cedo ou mais tarde, começam a ver mais claramente.
Na maioria dos casos, você é o culpado em sua vida, e carrega a responsabilidade de seus riscos e de seus machucados.
Siga o seu coração. Mas antes de poder seguir seu coração, você é chamado para encontrar a direção em que seu coração realmente quer tomar. Assumir a responsabilidade diante do fato.
Você tem ilimitadas opções antes de você. Dois conselhos: pense antes de agir.
O outro é: olhe a direção do vento. Amado, em relação ao mundo, você pode ser focado na confiança ou no medo. O que funciona melhor?
Olhe sempre antes de atravessar a rua, toda vez. Não é porque você olhou a última vez que isso vale somente para ela.
Você é responsável pelo que você faz e por onde você vai. No entanto, não carregue o peso do medo.
Quem quer que você seja e onde quer que você esteja, se sim ou se não você se vê como digno ou indigno, aqui é o Meu conselho para você: "Não olhe por cima de seu ombro. Não olhe para trás. Renuncie ao passado e siga em frente."
Bem, você gostaria de conhecer seu futuro antes do fato. Você pode querer saber com exatidão exatamente tudo que vai acontecer.
Você poderia pensar que seria tão bom se você soubesse de seu futuro, mesmo que seu futuro não pudesse ser o que você desejasse.
Você quer estar preparado para tudo que virá, como se você pudesse realmente se preparar com antecedência para tudo o que vai acontecer em sua vida.
Espere o melhor, amado. Aposte no melhor. Prepare-se para o bem. Ajuste seu coração na direção que você quer ir, e simplesmente ice a vela.
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/eis-os-conselhos-de-deus.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

