Apoia os Teus Sonhos
Os teus sonhos poderão estar nos arredores à espera de serem realizados. Abraça os teus sonhos. Todos os teus sonhos não têm que se tornar realidade perante os teus olhos. Teres os teus sonhos é um tipo especial de realização. Sonhar as possibilidades dos sonhos, grandes e pequenos, é um desejo a realizar-se a si mesmo. Ter um sonho é o seu próprio tipo de realização. É como isto:
Claro, podes receber toda a tarte do teu sonho, porém tu não tens que ter toda a tarte. Tu não tens que ter a tarte toda nem tu tens que ter metade da tarte. Tu nem sequer tens que comer uma fatia de tarte. Estar desejoso pela tarte é a sua própria alegria. Podes saborear a tarte antes de estar à tua frente para comer. Podes olhar para uma tarte na janela de uma pastelaria e apreciá-la. Podes apreciar um desenho de uma tarte e pode crescer água na tua boca. Podes apreciar de antemão. Tu estás a conduzir-te para o prémio da tarte do qual sonhas.
Pode ser que tu desejas tarte de mirtílios. Talvez seja tarte de maçã que vem a ti agora. Aprecia a tarte de maçã. Estás a chegar mais perto da tarte de mirtílios. A tarte de maçã é um precursor.
Quanto mais aceitares a vida, mais o Universo te irá oferecer aquilo que amarias aceitar. Recusa o Universo e poderás desligar o teu abastecimento. O teu ideal poderá ainda estar por vir. Não recuses fora de mão os primórdios da realização dos teus sonhos.
Sim, deixa a tua boca salivar para toda a tarte dos teus desejos. Claro, é tolice negares-te a ti próprio antes do facto. Nunca digas: “Isto nunca irá acontecer. É apenas um sonho.”
Eu digo em alto e bom som para perseguires os teus sonhos.
Claro, tu compreendes que Nós não estamos a falar acerca de um comunicado fora de ti. Se o teu sonho, por exemplo, é estares na primeira página do jornal, estás à espera que algo aconteça a partir do teu exterior. Claro, tu és livre e tens o direito de sonhar até sonhos ociosos. Eles também servem na Terra.
E, ah, também podes sonhar a tua participação no teu sonho. Podes desejar ser uma estrela de cinema. Também podes sonhar a estrada que tomas para lá chegar. Podes desejar representar. Podes desejar papéis em filmes ou peças de teatro. Podes desejar ser um ator consumado. Vai para os teus sonhos.
Faz os teus sonhos se tornarem realidade. Pratica. Apoia os teus sonhos. Os sonhos não têm que vir do nada, embora possam vir.
Se desejas tornar-te num grande autor, adiciona o ato de escrever ao teu sonho. Deseja escrever. Deseja apreciar os passos do teu progresso. Deseja com todo o teu coração. Promove os teus sonhos. Lidera o caminho para os teus sonhos se tornarem realidade.
Vocês sabem, queridos, vocês não estão apenas à espera que um milagre apareça. Claro, ao mesmo tempo, amados, toda a vida é um milagre.
Mesmo quando Eu deixo claro que é desejoso trabalhar na direção dos teus sonhos e estar pronto para receber, por vezes acontece mesmo que sonhos são-te dados quando não estás a olhar. Podes ter sonhos realizados que nem sonhavas. Tu não sabias que os tinhas. Sim, alguns sonhos apenas saltam para a tua vista.
O verdadeiro ponto está em desejar o sonho. Tu és um ser humano que deseja. Ao mesmo tempo, estás consciente que, de ti próprio, tu és significativo e a tua vida é significante com ou sem os teus sonhos tornados reais. O teu amor pela vida não é dependente de um certo nível de manifestação dos teus sonhos. Poderás não saber todos os níveis nos quais os sonhos tornam-se realidade. Os sonhos estão perante ti.
Tu alcanças-te os teus sonhos. Tu fazes bem em alcançar.
E tu ainda não estás acabado.
Translated by: Nuno AvóPermanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/apoia-os-teus-sonhos.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

