Pastos Verdes e o Monte Olimpo

God said:

Vem Comigo para os Pastos Verdes e Nós nos deitaremos e olharemos para o céu azul. Talvez Nós mastigaremos uma folha de erva. Nós acenamos e Nós dizemos: “Isto é bom.”
Nós afundamo-nos para o centro da terra ao mesmo tempo que estamos no topo do Monte Olimpo. Poderás perguntar: “Qual é o significado do Monte Olimpo?”

Na mitologia Grega, o Monte Olimpo foi o local de encontro dos Deuses. Figurativamente, é aqui que Nós nos encontramos. E, enquanto Nós inspecionamos o Interior da Terra e os Mais Altos Céus, Nós dizemos: “Isto é bom.”

Na Infinidade, existe apenas Para Sempre o que não é tempo de todo. Não existem prazos. Não existe ter que ter algo feito e depois a próxima coisa numa longa linha para ter que chegar a tempo e rolar fora da imprensa. Não existem correrias loucas onde Eu habito.

“Produzir,” diz o mundo porém inconsciente de que barulho e agitação não são necessários e que Intenção e Visão são os percursores para a atividade.

Agora esquece o suposto passado, pois do que adianta chamar o passado a ti como se o passado fosse encantado? Claro, o passado é um tipo de encantamento. O passado deseja nos atrair de volta para que o passado seja honrado e credível.

O Meu conselho é: Uma vez que o passado tenha contado a sua história, deixa-o em paz.

Que uso tem o passado agora exceto como um marcador de livros ou como uma anedota. O passado é um tipo de encantamento que tu gostas de recordar e ponderar acerca. Tu ou queres renovar o passado, ou queres removê-lo. Hey, apenas liberta-te dele. Desfaz o encantamento. Não importa o quão importante para ti, deixa o passado para trás. Afasta-te dele. Irá desaparecer de qualquer maneira. Eu irei também reiterar que o passado é uma ilusão que tu deliras acerca.

É um facto que o passado que estimas e o passado que criticas irá todo desaparecer. Irás deixá-lo para trás com todas as outras posses às quais te seguras muito. O passado é ar rarefeito. Tu, tu próprio, nunca irás desaparecer na medida em que irás existir indelével, indelével a Verdade de Ti irá continuar a existir, esta Essência de Ser Eterno de ti. Esta Excursão da Terra irá terminar e tu estarás a caminho de Mim diretamente.

Ser é sempre agora mesmo. É isso! Tu és Ser. Onde existe o Ser quando não existe lugar? Existe todo o espaço acreditado no mundo, porém apenas Ser é. Tu és Ser. Tu és o Ser alojado temporariamente numa forma. Sim, tu és apenas uma forma, uma formulação. No mundo, tu és formativo. Na Verdade, tu és Ser e nada além de Ser.

Tu não és um espaço em branco, pois Ser é tudo. Ser não pode ser colocado, não pode ser tocado. Ser está para lá dos sentidos, de cada um deles. Tu és Ser e Eu sou Ser. Ser no mundo não pode ser contemplado da forma que uma folha de erva poderá ser contemplada. Tudo o que podemos realmente fazer é ser e ser não é fazer. Apenas seres humanos andam por aí numa correria louca a tentar realizar algo que o mundo ecoa nos seus corredores. O mundo diz que fazer é tudo, porém fazer é o menor de tudo, apenas algo que preenche o tempo fictício. Uma espécie de agitação anda em torno da vida, agitação, agitação, agitação.

Enquanto nos reclinamos aqui neste campo de vegetação intercalado com margaridas e dentes de leão, Nós SOMOS, tu e Eu. Neste não-tempo é onde a vida está a acontecer e de onde a vida vem. Aqui é onde o Silêncio e a Quietude criam os acontecimentos na Terra. A partir do silêncio. Toda a perpétua atividade frenética é muito barulho por nada.

Amado, agora, tu levantas-te dos pastos verdes. Tu levantas-te, limpas-te e voltas para o pavimento e para os sons feitos pelo homem e empreendimentos onde, na superfície, desempenho é solicitado.

“O que fizeste hoje?” o mundo pergunta. “O que fizeste no fim de semana?”

O que fazes não é o que faz tu seres tu. O que és é a realização de ti.

Dear Heavenreaders,
 
Are you the next new Earth angel who will come to help us translate Heavenletters into Portuguese? It would be an honor to have you help us share Heavenletters with everyone who would love to read God’s words in their own native language. Please email us here: Nuno Avó (nunoavo @ msn . com)

Translated by: Nuno Avó

 

Your generosity keeps giving by keeping the lights on