Ouça-Me

God said:

O que é raiva? É uma parte rejeitada em você que pega fogo. Raiva carrega as chamas dentro de si mesma, e que são para você apagar. Ninguém faz você ficar com raiva. Vou dizer isso três vezes: Ninguém faz você ficar com raiva. Ninguém faz você ficar com raiva. Ninguém faz você ficar com raiva. Raiva é um trabalho interno.

Toda a história da sua vida é um trabalho interno. Não culpe ninguém. Manter-se responsável não significa culpar a si mesmo. Significa encontrar a saída do atoleiro em que você mesmo se meteu. Abaixar a chama.

Você está conectado à sua auto-imagem de justiça. Não precisa ficar com raiva.

Como você consegue ultrapassar a raiva? Como você supera isso? Você não quer engoli-la, pois poderia se engasgar com ela. Você não quer fingir se distanciar da raiva, no entanto, você absolutamente não quer mantê-la. Você nem mesmo quer administrar a sua raiva. Você não quer estourar com ela, nem quer que ela arda por dentro.

Quanto mais você bate em sua raiva, mais forte ela fica. Parece que raiva não conhece limites.

Eu não sei de uma solução rápida para a raiva. Você não pode ir a um cirurgião plástico para ter a raiva removida. Não pode fingir que ela está longe. Você não pode cortá-la e jogá-la fora. Ao mesmo tempo você considera urgente se livrar dela. A raiva está te comendo, isso para não dizer o que ela pode fazer com o receptor dela.

Você não quer mascarar a sua raiva. Você também não quer ser um covarde, nem você quer acender a sua raiva como se fosse um cigarro. Não está certo você descontar a sua raiva nos outros. Não está certo descontar em você mesmo e mandar a raiva para os seus órgãos internos.

O que um corpo há de fazer? Quando você está nas garras da raiva, sua raiva é esmagadora. Você não tem sido capaz de segurar a sua raiva, nem tem sido capaz de escapar dela.

Você tem visto outras pessoas respirarem fundo e dominarem sua raiva pelo bem de todos, ainda assim sua raiva flameja, e você não está feliz, e aqueles que suportam o peso da sua raiva não estão felizes.

Algo precisa ser feito para acabar com sua raiva, exibidas ou não, e você simplesmente não sabe o que.

A causa da sua raiva, não importa a causa aparente, é o seu senso de desamparo. Não estou me referindo ao seu desamparo na prevenção da raiva, mas na impotência que te mantém refém na vida. Se você não se sentisse tão impotente na vida, você não se zangaria. Você não precisaria guardar a sua raiva, nem soltá-la. Não teria uma causa para ela.

Um sentimento de impotência te mantém prisioneiro. Te faltam os músculos para defender-se por si mesmo.

Assim surge a culpa. Culpa não é um jogo justo. Não é justo para ninguém . Quando você se sente uma vítima da vida, você culpa o que está à mão, e você se atira em um poço difícil de escalar. Você se encontra em um beco sem saída. A raiva tem você em suas mãos. A raiva dificilmente é uma solução temporária.

Em vez de tentar regular a raiva, é necessário que você se desvitimize. Raiva, qualquer que seja a sua causa imediata, projeta seu senso de impotência. Nós temos que achar uma maneira de recuperar seu senso de valor-próprio.

Isso não significa que você tem que exercer controle externo sobre tudo na sua vida, mas é saber que você tem poder de elevar-se na vida. Meus Queridos, não importa o que pareça ser para você, você pode deixar ir a impotência. Quando você conseguir, a raiva não mais te manterá prisioneiro.

Encontre até aquelas pequenas áreas na vida onde você faz escolhas. Raiva é uma retaliação por não fazer escolhas.O que é sentir impotência senão uma inabilidade percebida de fazer as suas próprias escolhas?

Agora cabe a você eliminar a causa mais profunda da raiva. Você está ganhando percepções. Se eleve na sua previsão.

Não é mais necessário para a raiva dar os seus direitos aos outros. Ouça-Me.

Translated by: Siomara

 

Your generosity keeps giving by keeping the lights on