Todas as Bênçãos
Amados, como se ultrapassa a pequenez? Você não gosta quando encontra o seu coração implorando por mais amor, nem você recebe mais amor dessa maneira também. Você nunca foi destinado a ser um mendigo do amor.
Aceite o amor. Não lute com a sua aceitação do amor. Não se irrite com a falta de amor também.
Deixe o amor ser. Você não precisa se inflar. Eu reconheço você. Não há um momento sequer em que eu não te reconheça. Você está sempre em minha consciência. Permita que Meu Amor por você preencha seu coração.
O que? Você quer que as pessoas, de quem você deseja que te dê mais atenção, se derramem na sua frente todos os dias? Você quer que o reconhecimento diário deles seja um presente para você todos os dias? Por que você está tão faminto da aprovação e gratidão deles? Você precisa de provas diárias de que você tem valor? Se reconheça.
Lembre-se disso: não é para você exigir dos outros. Não é para você se exigir em demasia também. Há mais para cuidar do que seus sentimentos frágeis. Ninguém é para estar ao seu dispor. Ninguém. Solte a sua necessidade de ser servido.
Não anseie pelo amor. É uma coisa desejar amor e outra o desejo de dar e/ou exigir a reação dos outros para você.
Gratidão dos outros não é um requerimento da vida. Seja você mais agradecido, amados.
Você tem sido presenteado com muito. Desista do seu ego. Não sirva mais ao ego. Por que você tem que estar sob o domínio do ego mercenário? Por que desfilar o ego á sua frente como um emissário estridente?
Seja da Boa Vontade. Seja da Minha Boa Vontade. Se você quer paz – Eu sei que você deseja paz juntamente com amor – dê paz aos outros. Dê muita paz ao invez de um mínimo.
Se os seus pensamentos são poderosos, por que você iria cercar alguém com pensamentos agitados? Eu entendo que seus pensamentos parecem ter mente própria, no entanto, apesar disso, você é o autor dos seus pensamentos.
Quando você se pegar pensando pensamentos de como você merece mais amor do que você ganha, pense em outra coisa.Talvez se lembre o quão profundamente agradecido Eu sou a você e a todos, pelos generosos serviços prestados ao Meu Reino. Você já tem a Minha gratidão. Lembre-se da Minha gratidão e a coloque diante de seus olhos.
Tenha bom ânimo. Aplauda-se e não exija nada mais.
Tem que ser que o seu desconforto seja um chamado para que você tenha mais gratidão. Você pode dar mais gratidão. Se não concordar com a mesquinhez dos outros, considere que o que você se opõe nos outros, infelizmente, está dentro de você.
Pode derramar gratidão sobre o mundo. Quando você está possuído com o pensamento de mais e mais, mude o pensamento de receber mais pelo pensamento da dar mais.
Não estou te pedindo para que seja tolo ou que ceda. Eu estou te pedindo que seja mais grato por todas as bençãos dadas a você.
Que você está vivo na Terra nesse momento, é uma benção que dura por um curto período de tempo.Que o outro também está vivo nesse momento, é uma benção para você por apenas um piscar de olhos. Obviamente você quer outros em sua vida, mas você pode querer ficar dando ordens. Não há necessidade de você ser um mestre de marionetes.
Olha, agora, não permita que o ego fique te mandando por aí. Você não é livre até você largar o ego. Deixe o amor do seu coração tomar o lugar do ego. Você já sabe que o ego não faz nenhum favor a você. Qualquer falha que você encontra para comentar não vem das estrelas, mas de dentro de você. Você é o culpado. Nunca mais passe as suas próprias insatisfações para os outros.
Eu te amo ou não além do que você jamais poderia imaginar? Deixe-Me ser o suficiente para você. Eu sou o suficiente para você. Meu amor flui por você como um creme fresco. Você é rico em Meu amor, e você é realmente bem-vindo em Meu coração. Eu dou isso agora a você.
Translated by: SiomaraPermanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/todas-as-bencaos.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

