Os Sussurros do Interior do Teu Coração

God said:

Tu és a autoridade da tua própria vida. Tens que te perguntar, “ O que vou fazer hoje do meu dia? Como irei servir? Que benção vou ser hoje e para quem?”

Tu tens o aval final sobre a tua vida como a vives. Tu tens uma palavra a dizer do que fazes dela.

E, porém, com que frequência confias em terceiros para decidir por ti. Agora chegamos à questão básica: Quem é responsável por ti?

Tu és. Tu és responsável pelos teus pensamentos, ações e reações. Tu és também responsável pelo teu próprio Ser.

Tu também és responsável por Mim. Tu és a Minha ligação com o mundo humano. Tu serves-Me, por isso podemos dizer que és o Meu servidor, o Meu amado servidor e no entanto tu és muito mais para Mim do que um servidor. Tu és o Meu amado. E Eu sou responsável por ti. E, porém, és responsável por ti próprio.

Por Eu ser responsável por ti não significa que Eu responda sempre da maneira que tu gostarias. Pode presentemente estar para além do teu entendimento porque é que Eu permito o que permito que seja. Podes apenas confiar na Minha Palavra, de que tudo aquilo que transparece na tua vida, o maravilhoso e maravilhoso, são bençãos para ti.
Embora Eu seja de facto responsável por ti, não mais é responsável da tua parte ressentires ou culpar-Me por como a tua vida se desenrola.

De um plano maior, aquilo a que podes chamar de absolutamente reprovável, tal como a morte física de um ente querido, é no teu melhor interesse tal como no melhor interesse do teu ente querido. Não importa o quão terrível algo possa parecer da perspetiva do mundo, é uma benção. Podes não conseguir ver isto de todo. Podes de facto ver o contrário. Porém, sobre Mim, tu podes contar.

Tu não conheces todas as conexões. Tudo o que acontece é para o teu crescimento. Não importa o quão negativo algo possa parecer para ti e para o mundo, é uma oferenda a ti. Este é o verdadeiro significado de “Seja feita a Tua Vontade.” Em algum lugar, de alguma maneira, dá-Me o benefício da tua dúvida. Eu seguro a tua vida no Meu coração e nas Minhas mãos.

Permite-Me que seja o teu ponto de referência. Deixa-Me ser o teu guia pela vida. Nós estamos conectados. Eu não sou orientação externa. Eu sou orientação interna. Eu vivo no teu coração. Eu sou o Deus interior. Claro, Eu fui o teu autor. É digno consultares-te Comigo, o teu Eu Superior. E então, quando confias em Mim, estás a confiar em ti Próprio.

Podes bater à porta de toda a gente e obter respostas, porém Eu sou a tua Porta de Entrada para a Verdade. Podes saber que o conselho que Eu dou é um conselho que vale a pena ser seguido.

Ah, mas ao que Nós chegamos aqui é o teu entendimento do que Eu digo. O que quer que Eu diga tem interpretações. Tu tens as tuas interpretações que te servem ou por nenhuma razão, exceto que tu interpretas assim. Ou podes interpretar corretamente. No fim de contas, Eu sou a tua Fonte. Eu não estou fora de ti. E podes aprender alguma coisa de Mim mais do que podes provavelmente aprender de alguém na rua.

Dois esquilos apenas podem falar linguagem de esquilos.

Tu e Eu podemos falar juntos. Ouve-Me. Encontra as tuas respostas dentro de ti a partir de Mim.

O que diz Deus? Consulta-Me. Descobre e como fores capaz, segue. Tu sabes o que é de Deus e o que é do mundo. Porque há variadas interpretações de Mim,apenas podes-Me ouvir como Me compreendes. Escuta o teu coração interno mais do que escutas a autoridade de outro indivíduo. Ninguém sabe melhor que tu e Eu. Não deixes a tua vida espiritual nem mesmo para especialistas. Ninguém é mais sábio que tu e Eu. Nós somos uma equipa. Sim, vem Comigo.

Translated by: Nuno Avó

 

Your generosity keeps giving by keeping the lights on