Os Teus Pensamentos Criam

God said:

Tem misericórdia de ti próprio. Muda os teus pensamentos. Não vivas nas insuficiências da vida. Debruça-te sobre tudo o que te foi dado. Quando te encontras num estado de espírito negativo, muda o estado de espírito. Desfaz a mágoa em que te envolveste. Encontra algo melhor em que pensar. Dissolve a supremacia da negatividade. Não precisas de a manter. Não penses que estás a ser honesto em mantê-la. Tu és desonesto quando manténs aquilo que não te faz bem e que não faz bem para ninguém nem para o mundo. Tu contribuis para o mundo. Desejas mesmo bombardeá-lo com aquilo que o impede de ser o Paraíso que merece ser?

Não estás aqui na Terra para te debruçares naquilo que é doloroso para ti. Não estás aqui na Terra para te debruçares sobre ti. Tens coisas maiores para fazer.

Segue em frente com a tua vida. Depende menos dos outros para o teu sustento emocional. As outras pessoas podem ser negativas quando assim o querem. Isso é problema delas, não teu. Não tentes mais mudar alguém nem toda a gente. Deixa o teu descontentamento ir. Tu tens o suficiente que fazer e tomar conta no teu interior. Se desejas curar a negatividade de outro, cura a tua. O que desejas que outro seja ou faça, sê ou faz tu.

Tu gostarias que todos te respondessem alegremente. Então responde alegremente a toda a gente. Pára de falar ofensivamente. Tu ofendes-te a ti próprio. Gostarias que todos fossem respeitadores. Sê respeitador primeiro. Eleva os outros e serás elevado.

O fim da negatividade está à mão. Sê o primeiro a saber isto e vive de acordo. Aquele que reage à negatividade com negatividade é antiquado. Arranja uma nova moda. Tu não usas roupas de eras anteriores. Porquê usar velhos pensamentos? Porquê manter velhos hábitos de resposta quando eles te retêm da liberdade de amor que tanto desejas? Quando alguém propõe negatividade, é um sinal certo para não o fazeres.

Quando fazes um bolo, fazes um bolo que gostas. Não fazes um bolo que não gostas e porém podes bem ter estado a encher a tua mente, a tua bela mente, com pensamentos que te mantêm preso.
Ao contrário do que possas pensar, tu não estás preso nas situações. Tu estás preso aos teus velhos pensamentos.
A mesma melodia passa pela tua mente. Encontra algumas novas melodias. Encontra alguns novos pensamentos.

A vida é feita para viver de novo. E tu és aquele que te veio salvar do passado. Dá-te a ti próprio uma palmadinha nas costas e continua a caminhar para o mundo dos teus sonhos. Tu és aquele que define os cenários da tua vida. Tu escolhes as cores. Tu escolhes o designe. Oh, sim, tu és um designer. Tu és o designer da tua vida.

Quando te encontras mau humorado, muda o teu humor. Sê o primeiro a mudar. Tu podes elevar outros e o mundo, ou podes puxar os outros para baixo ou ainda pô-los em baixo. Porque haverias de fazer isso? De certeza que não te põe numa luz brilhante.

Podes muito bem ter de dizer a ti próprio o oposto daquilo que tens dito a ti próprio. Se te sentes aborrecido, tu és aquele que tem que fazer algo em relação a isso. Não podes esperar que apareça um cavaleiro num cavalo branco que te varra para cima e que te proteja de ti próprio. Tens que ser o teu próprio cavaleiro e carregar-te a ti próprio para uma melhor atitude. Amados, venham aqui Comigo. Eu crio espaço para vocês. Vamos lá.

Translated by: Nuno Avó

 

Your generosity keeps giving by keeping the lights on