Acorda, Lindo Sonhador

God said:

Claro, mensagens do alto são da tua Consciência Superior. O que pensas que é EU SOU senão isso? Todas as pessoas na Terra têm Consciência Superior, pois Eu estou dentro de todas as pessoas na Terra. Deus Dentro não é uma expressão nova para ti.

Não confundas Consciência com consciência moral. A Consciência é desprovida de consciência moral. No que diz respeito à Consciência, não há necessidade de consciência moral ou razão para a ter. Consciência é pura de si. Sim a Consciência cresce. Expande-se. Mas que bela ideia. Consciência por Si só é Infinita. Tu não és isto ou aquilo. Tu és Consciência, Consciência crescente e em expansão. Estás sempre a te mover um passo acima. Algures dentro de ti, tu sobes um degrau. Consciência moral não é o que te move para cima. A Consciência é.

Quanto menos mal sentires em relação a ti, mais depressa cresces. Não deixes a consciência moral ser um instrumento do ego para manter-te amarrado em remorsos e culpa, porque então ficas nas mãos do ego.

Tu que nasces de Deus e isso é para toda a gente, cresce da inspiração. Também podemos chamar à inspiração amor. Tu cresces do amor, não do amor superficial mas do profundo amor interno. Mesmo quando sentes a intensidade do ódio, a energia é do teu amor, amor possuído de fúria, amor tapado pelo ego. Oh, aquele ego. Aproveita esse poder do ego e irás voar enquanto estás na Terra. O facto é que tu, o verdadeiro tu, O Tu Superior, a tua alma, é mais leve que o ar.

A densidade é da Terra e não do Paraíso. Quanto pesa a Luz? Tem sequer algum peso? Luz do coração, Luz do Sol, tu és a Luz do Mundo. Tu irás-te iluminar a ti próprio e irás iluminar outros. Tudo o que é preciso é Luz. Toma, aqui a tens.

Não existem momentos em que estás consciente de que a tua alma se ilumina? Só existe Luz para que saibas.

Vem agora, sê alegre. A Luz dança. Brilha. Brilha. A Luz toca todos e tudo. Tu és feito de Luz e Luz tu és. Ninguém é proprietário da Luz. A Luz é para todos. Tu não estarias vivo na Terra a menos que tenhas descido aqui e começado como Luz. A Tua Luz pode ter escurecido, ou a tua Luz pode ser incandescente. Em todo o caso, tu és Luz independentemente de quanta Luz revelas.

Primeiro, revela Luz a ti mesmo, este pequeno eu que percorre a Terra. Revela-te a ti próprio. Revela a Luz de Deus que brilha através de ti. Revela ao revelar a Verdade de ti próprio. Conhece Deus e conhece-te a Ti Próprio. Apresenta-te a Deus.

Tenho-Me pendurado à tua frente, disputando a tua atenção. Estás tão envolvido em distrações que podes não Me ter notado mesmo à frente dos teus olhos ou ao teu lado ou mesmo por trás de ti, oferecendo a Minha Luz, o Meu Amor, a Minha Verdadeira Visão de ti.

Claro, Eu estou em todo o lado. Não existe sítio onde Eu não esteja. Ao mesmo tempo, continuas à Minha procura fora de ti, bem longe de ti. Tu viste um Deus à distância quando Eu estou mesmo aqui.
Eu aceno a ti. Eu estou a acenar a ti agora mesmo e, Eu, Deus, digo, “ Vê-Me. Vê-Me,” ou digo “ Ouve-Me, ouve-Me.”

Ou digo, “ Conhece-Me. Aqui estou Eu. Onde estás tu? Não desvies o olhar. Olha para Mim agora mesmo. Não há como não Me ver. Estou em todos os teus lados e Eu estou dentro de ti, no teu coração que partilhamos. Acorda! Acorda para Mim.”

Translated by: Nuno Avó

 

Your generosity keeps giving by keeping the lights on