O Sol refletido na parede
A vida é cheia de começos. Os começos são novos. Do ponto de vista do mundo, se não houver começos, não deve haver fins. Do seu ponto de vista, é assim que se cede lugar a mudança. Muitas vezes, percebe-se a mudança como lamentável. Há muitas coisas que você manteria se você pudesse. Obviamente, você não pode. Abaixo de todas as mudanças que você vê e sente e, talvez, você lamente , há uma estabilidade sólida como uma rocha. Oh! Sim, a superfície pode ser de altos e baixos, mas a superfície não é um bom critério de medida.
É outro modo de dizer: "Não julgue". Você simplesmente não sabe como medir. Você não tem informações suficientes. Você não sabe medir simplesmente. Você tem bastante informação. Nas notícias, você tem a informação, mas não a razão. Eis aqui o que está lá: não há nenhum fim na vida. Isto não é levado a cabo. Isto nunca é levado a cabo. Pense sobre a vida no mundo, como a aeronave “ Camelo de Sopwith” que Snoopy tinha o hábito de pilotar ida e volta e tudo ao redor. Ele combatia o Barão Vermelho. O que você combate, amado? Enquanto isso, Snoopy estava em sua pequena casa. Tudo isso foi imaginado, nada mais do que um voo de fantasia.
Você tende a pensar que o solo abaixo de você é real. Durante esse tempo, você está no seu verdadeiro lar.
O Céu é real. Seu Ser é real. Eu sou real. Mesmo na Terra, você o vê ou não, entretanto, a sua vida na Terra é como o Sol refletido na parede.
Então, é claro, você deve fazer com a vida como você a percebe o mundo. Quando você se sente atingido pela vida, salte com ela. Isso é temporário. Tudo aqui é temporário. Porque é a temporalidade para você é uma surpresa, uma decepção, um insulto ou um erro a ser corrigido? Neste sentido, tudo é o mesmo passado num momento. A flutuação é o nome do jogo na Terra. No entanto, a vida na Terra é baseada numa plataforma sólida.
Amado, você sempre consegue passar pela vida no mundo, o mundo dos sonhos, e você chega ao Céu que você acreditou ser um sonho, mas que é a única Realidade que existe. O Céu é real. Podemos dizer que a Terra é um retrato incompleto e inacabado do Céu. Criando a vida no mundo, Deus lhe deu rédea livre. Você, que vive no mundo por um curto período e que parece ir numa linha reta com solavancos extremos, está engajado num teatro que se desenvolve na sua imaginação e na imaginação dos outros. Muitas vezes, a vitalidade está associada à ideia de drama e do conceito de "o que vai acontecer?".
O que estou dizendo é que tudo está bem. Está tudo bem, não importa em que corte você acredita estar em qualquer momento. Você não está num tribunal de recurso, amado. Você tem confrontos, como as ondas do oceano, mas o Oceano é o Oceano e você é Oceano, pouco importa o que lhe diz um olhar lançado para sua vida aparente.
O que você conta para você, amado? O que você relata sobre você mesmo? Por quem você se toma? Ondas ou oceano? Ondas só podem ser ondas do oceano. A água do oceano se choca com pedras e o oceano recomeça. Não há derrota. Não pode haver nenhuma derrota na imaginação. Não importa o que o mundo possa dizer, eu lhe digo algo diferente.
A vitória é no mundo apenas um termo, como é a perda. Nem uma coisa nem outra são verdadeiras. No Céu, o que pode ser chamado de vitorioso quando não há nada para vencer? O que se pode chamar de vitorioso quando tudo está bem? O que pode ser a vitória ou a perda quando há o Céu e um Deus do Céu, Que brilha igualmente como o sol brilha sobre as paredes da Terra?
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/o-sol-refletido-na-parede.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

