O mundo é um lugar onde você se move
Se o seu coração pede encorajamentos, encoraje-se. Se você precisa de uma mão estendida, estenda a sua mão. Se você vê a vida em preto, use outro lápis. Você não é uma folha que dependa do vento para se mover. O vento pode soprar, mas você é o único que faz as coisas acontecerem em sua vida.
Você pode ter responsabilidades para com os outros, mas só até certo ponto. A respeito de você, considere que toda a responsabilidade é sua. Claro, a vida exige paciência. Você não pode simplesmente bater o pé e o mundo lhe obedecer. Por outro lado, você é a mão que guia sua vida. Você é um poder em sua vida. Você não é um peão. Sua vida não é para ser completamente passiva. Levante-se e agite-se.
Você pode acreditar que é obrigado por toda a vida. Muitas coisas não estão sob seu controle direto. Ainda assim você tem sua opinião a dar. Se sua vida parece empurrar você para baixo, levante-se. Isso é para que você se levante. Você é o maestro de sua própria vida. Se você tem uma caixa de surpresas, abra a caixa. Você não tem que esperar até que alguém abra a caixa para você. Você é a força centrífuga de sua própria vida.
Eu lhe dei a respiração, mas, atualmente você respira por si mesmo, por assim dizer. Em todos os casos, você deve agir por si mesmo. Quando você está perturbado, liberte-se das perturbações. Quando você está confuso, remova a confusão. Um bom conselho é ficar perto das águas calmas. Se as águas calmas não estiverem onde você está, para que você possa ficar perto delas, procure-as. Eles estão em seu interior.
Tanta coisa depende de você, amado.
Você não dever ser agressivo. Tampouco você deve ser passivo. Há um ponto de virada onde você se encontra.
Imagine por um momento que a vida é como tricotar um suéter. Você tem alguma bola de lã, que tem uma determinada cor, uma determinada espessura, e agulhas de tricô, e você tem a ideia de tricotar uma camisola de um tipo particular. Você é o operador da tricotagem. Se você destrói uma malha, você é aquele que a destrói. Imagine que você tricota sua vida. Pode ser verdade que a luz não estava boa. Neste caso, mude a lâmpada ou mova-se para onde a luz está mais clara. Você pode tricotar em qualquer lugar, amado. Você leva seu tricô com você.
Imagine a vida como um jogo de baseball. Você não deve deixar a bola cair, mas isso acontece.
Sim, eu posso fazer milagres, mas você não fique sentado esperando que os milagres caiam do céu. Seja você mesmo o próprio fazedor de milagres. Você mesmo é um milagre. Os milagres vêm dos milagres. Claro, procure os milagres. Sinta sua realização.
Quando você prepara a ceia, você liga o forno. O calor do fogo cozinha os alimentos, mas é você o preparador de alimentos. Você já pensou sobre que você faria, mesmo no último minuto. Você reuniria os alimentos. Mesmo quando você come sozinho, você se serviu. E você limpa depois.
Você é o cozinheiro de sua própria vida. Seja um chef. Seja um gourmet da vida. Construa o seu próprio fogo. Embeleze sua vida.
Muito bem, tornemos tudo isso bem claro. Eu, Deus, sou o criador. Eu sou o criador final. Isso não significa que você se sente e espere que Eu faça ou desfaça. A vida é cheia de pensamentos e de ação. A vida na Terra é um lugar onde você se move. Eu lhe digo que você também é responsável por sua vida. Torne-a bela. Acenda o fogo de sua própria vida.
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/o-mundo-e-um-lugar-onde-voce-se-move.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

