Você não pode conhecer a vida depois de seu aparecimento
Às vezes é difícil para você confiar. Às vezes, é o mesmo para mim. Você pode, teoricamente, considerar-me como um sabe tudo. Certamente você me chamaria onisciente e onipresente, e assim por diante. Sim, você o faria. Você provavelmente o faria. No entanto, quando ocorre um evento específico em sua vida, você não está tão seguro que eu saiba, de qualquer forma, de tudo.
O fato é amado, que você não pode olhar para a vida em fragmentos. Você não pode conhecer a vida após seu aparecimento. Naturalmente, você quer que, em sua vida, apareçam rosas. Você gostaria de selecionar suas próprias flores, tudo seria ótimo. O fato é que você vê a vida em fragmentos. Você não ver o caminho completo ou o objetivo do mesmo. Você pode pensar que, se você tem que subir uma montanha, a montanha não tem que ser tão dura. Você me pergunta por que eu não lhe ofereço mais do que você já tem. Você pode chegar ao ápice e, em seguida, então você me pergunta para que serve toda essa ascensão. Agora, você tem uma visão melhor, e ainda assim, você deve descer a montanha.
Você pode ver a sua juventude, como a subida da montanha e seu envelhecimento, como a descida da montanha. É compreensível que você coloque a pergunta: Por que, mas porque para você vale uma resposta sinuosa que não responda verdadeiramente a seu coração perplexo.
Cada momento dessa vida que você vive é precioso. Este é um momento muito precioso. A vida parece que lhe chega com um ligeiro aumento, e, no entanto, uma vez que você já ouviu falar, existe apenas este momento. Se você pudesse experimentar só esse tempo sem um antes e sem um depois você teria este momento na palma da sua mão, e você o veria como a joia preciosa que é. Tal com é, você tem a tendência de ver uma progressão ou uma regressão ou uma agressão. Você pode adicionar ou subtrair este momento da vida na Terra, e você desaprova.
Mesmo que a sua vida, como você a vê, esteja em desordem, você pode ao mesmo tempo ser feliz. Se você só aceitasse o milagre que é a vida e que você é, sua vida tal como ela é, recomeçaria com um ritmo diferente. Assim como existem muitos tipos de música, assim como existem vários tipos de danças, e pouco importa o quanto você gosta de música ou de dança, você resistiria a mudança de música e de dança em sua vida. Você escolhe uma música, e você sempre a quer. Você quer uma única nota para sua vida, e você quer que essa nota seja unicamente aguda. Aqui está o que você acha de qualquer modo. Isso é o que você adora pensar.
Você pode pensar que a vida deve ser conduzida num sentido, mas a vida se conduz numa outra direção.
Amado, a vida é rica. A vida não é Única Nota, mas você diz que a prefere de uma só forma. Não só você pensa que a preferiria assim, mas você acredita que, em última análise, a terá como você prefere que ela seja. Você sente que algo está causando problema quando a vida não lhe oferece o que você quer. Não importa o quanto sua vida e a própria vida possa lhe parecer horrível, você não pode comandar a vida. Você pode a levar. Você pode tê-la trazido a você, mas você protesta. Como você pode confiar em Deus se, no seu ponto de vista limitado, você acha que eu cometo erros e às vezes grandes erros? Você insiste que a vida deveria ser diferente, mas a vida é o que é, e, da mesma forma, a sua vida é o que você faz.
E se você não emitisse julgamentos? E se, antes de julgar, você avaliasse a vida de forma diferente? E se você pode aceitar que tudo está bem para o rugido de um leão e para um guincho de um rato, para a vida tal como ela lhe chega? E se você pudesse saber que há mais na vida do que o que você vê? E se você pudesse realmente saber que a vida é um dom em todos os seus aspectos, e não apenas em alguns? Há algo nela porque você esteja vivo na Terra não para desaprovar ou contra o que protestar tanto.
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/voce-nao-pode-conhecer-a-vida-depois-de-seu-aparecimento.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

