O Reino da Paz
Estamos passando por uma revolução. Esta é uma revolução pacífica. Esta não é uma greve. Este não é mesmo uma com ocupação. O Ser está sendo. O Ser está fazendo o seu caminho através da luta. Na existência, que luta pode haver?
Você pode ter sempre lutado pela paz, tê-la desejado ardentemente e ter sido batido contra um terremoto. Sua luta pela paz foi ineficaz. Seu desejo de paz torna-se realidade porque a paz no seu interior está subindo, ultrapassando o ego e absurdo do mundo. Sua chegada à paz traz a paz. Não procure a paz no mundo. O mundo será o que você quer que seja quando você for que você quer e o que você quer não é uma trégua, e não uma renúncia à guerra, mas uma realização da paz, um acordo de paz, o reino de paz.
O reino da paz não significa acordo total. O reinado da paz é a aceitação, um olhar atento, um olhar informado no fato de que, mesmo em desacordo Unidade está localizada. Tudo se resume a isto: quando você está olhando para a Paz Unidade, você vai encontrar. Ela se elevará. Buscar a união é como desarmar. Não há mais rififi porque uma insurreição do combate não é mais emocionante para você. Você anseia pela paz mais do que pela emoção. Você obtém e oferece paz antes da excitação.
Você se torna alguém que reage menos e mais alguém que adquire compreensão. Você não tenta de provar nada, o que quer que seja como o fato de ter razão ou de estar errado.
Não se trata de um tratado de paz ou de uma reunião de cúpula. Isto é verdadeiramente ver de de um ponto de vista mais amplo
Isso não quer dizer que você se torne aquele que se rende. Isso significa que você deixar ir o que não parece mais obrigatória para você. Você já não tem instintos tiranos em você. Você não tem mais a idéia de dominação ou de submissão, porque a paz não é nem uma coisa nem outra. A paz é certo-ness. Você já não está bloqueado por diferenças ou bloqueado por semelhanças. Não há nenhum acordo . Não há nem mesmo um compromisso. A guerra lhe compromete . A paz não.
No egoísmo não há uma ideia de suficiência. Existe uma idéia de que você deve ter a maior parcela de doces, ou o maior pedaço de terra ou algo que você precisa tomar, a fim de ganhar. Tomar é o oposto da vitória. Tomar pela força não representa um ganho.
Amado, Amado, a paz é um ganho enorme. A sopa da Paz está pronta para a perfeição. Ela foi bastante perturbada. Agora, a sopa da vida é ser feliz em boa companhia.
Ou imagine que a vida é uma canção, em vez de uma sopa. A música é para todos. Todo mundo pode cantar a música que alguém escreveu. Não há uma Polícia do Som que diz que uma peça não é para você cantar. As músicas são destinadas a ser cantadas. É natural cantar uma canção. Quem possui uma música e em que medida?
Mas aqui está a história: Você está em um corpo que vai do quente para o frio. Às vezes, seu corpo se sente tanto frio que acende um fogo e as chamas crepitam. Eu lhe asseguro que a sua alma existe no interior do corpo vagando não acende fogo. Talvez os fogos que você liga sejam reações naturais. Você pode chamar essas reações de emoções. Somente os corpos físicos estão frustrados com pretensos direitos. As almas não pensam: "Este é o meu lugar, não o seu. O seu é lá, não aqui. "As almas, e isso inclui a sua alma, nunca pensam:" Você não pode sentar-se aqui. Você tem que sentar em outro lugar. Ou obtenha seus próprios direitos à água”.
O que posso dizer, a não ser sugerir que você saia dos velhos padrões que não lhe rendem serviço. Esta é a revolução da qual falo. Em vez dos despojos de guerra, a revolução traz os deliciosos frutos da paz.
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/o-reino-da-paz.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

