Novos pastos verdes

God said:

Todos os dias você se banha na vida. A vida é uma poção mágica que purifica o passado. Tudo o que acontece na vida é para oprimi-lo, ou melhor, para que você possa emergir. Diga adeus ao passado. Não se pendure lá. Em primeiro lugar, você não pode se travar. Você se engana se você acha que isso é possível.

Como o passado é caro para você e você deve o ultrapassar. Hoje você deve substituir o passado. Ame o passado e deixe-o ir. Caso contrário, você vestirá luto. Você lamentará sua juventude. Você chora por tudo que, em termos terrenos, não pode ser recapturado. Lembrar-se de todas as suas memórias e suspirar para eles equivale a sonhar, amado. Claro, toda a vida no mundo, como você sabe, é um sonho. Reviver o passado é um sonho dentro de um sonho. Deixar ir não significa que você esqueça o passado. Você solte suas amarras. Viver no passado não é viver. É lembrar. Você cria congestionamento quando você mantém o passado com você.
O passado nunca lhe pertenceu, amado. Você não tem e você não o possui não mais. Você era um transeunte no passado. O passado não é nada mais do que a água que escorre de seus dedos num rio enquanto você navega em canoa.

O passado era maravilhoso e não era tão maravilhoso. Ele é caro para você, querido, positiva ou negativamente. No entanto, você deve descartar o seu apego a ele. Você rema o barco da sua vida agora. O sol nasce todos os dias, mas nunca é o mesmo velho sol, então você também levantar-se a cada dia renovado.

Esqueça o que você foi ou parece ter sido. Existem várias versões diferentes da vida e você deve viver uma versão diferente. Leia na luz do dia. O sol está acima de seus ombros. O sol e você são a luz de hoje.
Avance para o hoje. Você não pode gastar o seu tempo em olhar por cima do ombro. O que está atrás de você está atrás de você. O que está agora diante de você está diante de você. Sim, você aprende com a vida. Você cresce na vida.

Em certo sentido, sua vida inteira foi pensada e, portanto, diga adeus aos pensamentos recorrentes do passado. O passado cresceu em você hoje. Pode-se dizer que ele se incorporou em você, e ainda assim você o deixa para trás. O passado não pode ser agora senão uma memória. Lembre-se que você vive agora, e que hoje é outro dia. Aproveite hoje e diga adeus ao passado. O passado não deve ser o seu companheiro hoje.
É talvez porque o passado é passado que você não tenha medo dele. É talvez porque o hoje ainda não foi implantado que você o teme. Todos os dias você cresce. Talvez você esteja com medo de crescer. Talvez o passado seja uma cadeira confortável ou como uma velha saída de banho. Você pode descartá-lo. Escute o passado não ama quem a ele se liga.

O que o sol vai trazer hoje? Que beleza você pode criar hoje?

Veja talvez você mantenha cartas antigas de um ente querido agora desaparecido. Amados, se agarrar ao passado não é amor. Você derrama açúcar no passado e torna-o mais doce do que a vida que você vive agora. Você precisa tomar a direção de sua vida e não tanto a fazer depender do passado.

Limpe a ardósia do passado. Abençoe-a e siga em frente. Você vai conhecer novos pastos verdes. Não seja retido pelo passado. Dê um salto para o presente. Você está onde você está não onde você estava. E você não é quem você foi e nem como você acredita ser. Este é um dia dourado para você. Cumprimente-o. Coloque os dois pés no mesmo barco e esse barco se chama Hoje.

Translated by: Nélia Alve...

 

Your generosity keeps giving by keeping the lights on