Dance ao som da música que você ouve
Quando tudo foi dito e feito, tudo se resume a você e, é claro, a você e a Mim. Tudo o que você combate no seu exterior é só uma ramificação de você. Há algo em você que o irrita. A coceira que o aborrece lhe pertence.
Como você está? Como você está? Esta é a pergunta que surge para você. Não há "eles", amado. Qualquer coisa que lhe faz obstáculo é algo que vem de dentro de você.
Se você procura uma certa residência na rua principal e que alguém lhe deu uma indicação ruim, não obstante é você que procura esta residência. É você quem se perde ou é você que encontra a referida residência.
Não importa a parte que você vá, esta é a sua parte. Este é o seu tempo bom ou não. A parte pode ter sido organizada para você, tudo pode ter sido preparado para você assim como uma lista de outros convidados, e ainda assim a parte depende de você.
Pouco importa a música que está tocando, é você que a dança.
Isto torna a vida uma oportunidade maravilhosa para você, porque a vida que você vive é a que você vê através dos seus próprios olhos.
Você vai ao cinema. Pode ser que seu amigo goste do filme projetado mais para você. Você vê o filme que você vê. Seu amigo vê o filme que ele vê. O filme é um filme.
Ninguém diz que você tem que gostar do filme. Ninguém lhe disse que você está errado em não gostar do filme, porque você não pode ver o que o outro vê.
Sua vida é um filme. Você pode estar em desespero. Alguém pode admirar sua boa sorte. Cada um vê a sua própria maneira.
Você é responsável pela forma como você vive sua vida e pelo que você faz dela.
A canção que você canta, seja ela qual for, é a canção que você canta. Você provavelmente não a compôs, mas você a canta. Na medida em que você canta, esta é sua canção.
Se você jogar pôquer, você é a mão que você joga.
Se você jogar baseball, você chega a ser o batedor.
Cada artista tem sua visão e é a visão dele. Todo mundo tem sua versão da visão.
Cada um que vê a beleza vê sua própria beleza. E aonde isso o conduz? Exatamente onde você está. Veja diferentemente e você vai se encontrar em outro lugar.
Você fala sobre desafios. Parece que alguns são mais difíceis do que outros. No entanto, ninguém sabe realmente o que se passa no coração do outro, ou onde se encontra o coração do outro e como é sua vida.
Há aqueles de meus filhos que fazem o máximo de cada coisa e há aqueles de Meus filhos que talvez reclamem.
O que parece ser a sua vida? Isto depende de você. Você está prestes a fazer um bolo. Eis os ingredientes. Você é o único que mistura os ingredientes, que coloca o bolo no forno e o retira. Por acaso ou intencionalmente, este é o bolo que você assa.
Essa é a sua vida. Às vezes, você quer que tudo seja de acordo com sua escolha, escolha que critica quando é mais uma boa opção. Enfim, a vida é o que você faz dela. Sua vida pertence a você. Pode muito bem chover ou nevar. Pode haver tempestades tumultuosas. As tempestades podem ou não podem estar sob seu controle. Não obstante, você é o que enfrenta tempestades, todos os obstáculos e tudo que se aparece em sua estrada.
Embora você não tenha o controle total sobre uma situação que advém, você tem o controle sobre a maneira como você percebe a situação e como você a enfrenta. Independentemente da situação, o que você faz dela, amado? O que você faz? Aonde você vai? Como você se move? Por aqui ou ali?
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/dance-ao-som-da-musica-que-voce-ouve.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

