O Oceano Corre Para Si Próprio
Todos na Terra são buscadores. Toda a gente está em busca de algo. Alguns buscam entretenimento. Alguns, esquecimento. E alguns procuram-Me do fundo dos seus corações.
Tu podes apenas procurar aquilo que desejas encontrar. O teu desejo por Unidade Comigo pode estar enterrado fundo nos recessos do teu coração, porém, em última análise, Eu sou o que procuras, pois Eu sou felicidade. Ninguém deseja ausência de felicidade. Toda a gente quer felicidade em abundância.
E toda a gente na Criação terá-Me a preencher os seus corações, a enaltecer os seus corações. Toda a gente terá o Meu andar e toda a gente andará Comigo como Um. Toda a gente, pois esta é a Minha Vontade.
Eu não deixarei ninguém de fora. Eu chamei-te para Mim há muito tempo atrás, e, e tu não podes resistir à Minha Vontade. Podes ser teimoso por um tempo, declarando separação, porém tu irás mudar a tua melodia brevemente.
Este é um desfile a participar, o desfile em que a Minha Vontade e a tua vontade estão em sintonia, são idênticas, são supremas e enchem os lugares. O tempo chega em que não há Filhos Pródigos, pois todas as almas estão conscientes que estão em Casa.
O medo torna-se desconhecido. Nem um fragmento de medo continua. O medo desiste. O ganso do medo é cozinhado. O medo esvaiu-se. Não existem mais chegadas para o medo. O medo abdica do trono e é enviado para uma ilha deserta. O medo não está mais na jogada. Por favor imagina a vida sem medos, pois isto está a tornar-se realidade.
Imagina a vida sem medo e sem medo do medo. A preocupação sai porta fora, para nunca mais ser vista de novo. Imagina uma vida livre de preocupações. Imagina a tua elevada energia em seguida. Não há nada para te enganar e a vida é alegre.
Sem medo, sem preocupação. O que resta então? Deve ser que o amor é um subproduto da felicidade. Oh pensar no amor liderando o bando. Oh pensar no amor e ver amor a crescer como os dias de verão. Oh pensar em se render ao amor, em toda a gente a desistir de qualquer restrição, interferência, ou declínio do amor. O amor está em ascensão. O amor tem estado à espera da sua ascensão. O amor preparou o caminho para a tensão ir embora. Não há mais tensão. Não há mais stresse. Porque raio haveria alguém de se segurar a essas frivolidades? O amor tem a palavra e toma conta e a vida é felicidade e alegria sem limites.
Quando toda a gente é feliz e livre para amar com todo o seu coração, o que mais poderá haver para se pedir? Tu, que és amor, vem para a o primeiro plano. Sonhos tornam-se realidade, puxados pelo Trenó do Amor. Sobe! Vem, Eu fiz um lugar para ti para amares e para amares a ti próprio como Eu te amo.
Quão bem irás aprender a sorrir e rir e a acompanhar-Me. Eu seguro a tua mão e Eu abraço-te no Meu Coração e quão feliz tu serás. Quão feliz Eu serei. Quão feliz Nós seremos. Quão feliz na Unidade Nós somos.
Nós estamos a marchar para onde o amor está e pode apenas estar. Aqui vamos Nós para onde tu sempre estiveste e não estavas consciente. Agora tu escutas o amor. Nós não podemos dizer que estás recheado com amor, pois, assim que receberes amor em abundância, tu afrouxas os laços que prendem, e tu dás amor, e tu dás amor em plena força. Tu estás cheio até à borda de amor. Tu estás a rebentar com amor e o amor sairá.
O amor brilha como o sol. O amor toma conta do mundo e põe-o em forma. O amor de toda a gente está no sítio certo. O amor é como o Oceano, porém o amor nunca vaza. A Maré do Amor está sempre cheia até à borda. Não pode haver decréscimo de amor. O amor preside.
Sentes que estás a nadar num Oceano de Amor, e que tu és amor, e que tu és o Oceano a correr para Si Próprio?
Translated by: Nuno AvóPermanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/o-oceano-corre-para-si-proprio.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

