As cordas do seu coração

God said:

O que é a angústia, senão um puxão drástico nas cordas do seu coração? Às vezes o idioma descreve a tensão como sendo excitante. A angústia é uma contração de seu coração. É seu coração que você puxa com força, como se seu coração fosse uma flecha que você está se preparando para lançar, mas que nunca parte. Você continua a apertar seu coração para tornar a vida tensa e estressante sem qualquer pausa e sem nenhuma saída.

O idioma lhe diz também para relaxar.

Seu coração é como uma corda de violino.

Você puxa muito seu coração e você o prende dando-lhe nós.

Seu coração é reprimido pelo medo. Que coisa terrível ocorreria se você relaxasse toda a tensão que você acumulou e liberasse seu pulsante coração da tensão?

A liberdade apareceria.

Você fez entrar muito ar em seu coração, como se ele fosse uma bola. Deixe sair o ar para que seu coração possa ser um coração viável e não um coração comprimido.

Você não sabe o que você teme. Seu medo é generalizado e sem limite. É um medo desconhecido que te submete e te deixa despedaçado. O medo o oprime, o oprime, o reprime. O medo é como uma mola na qual você sobe também.

Você é como um piloto que parece não ser capaz de parar. Mesmo quando você tristezame, você mexe as pernas.

Você pode ter medo de não ter terminado, se você não tivesse se elevado tanto. Talvez você pudesse ter medo de ter um colapso, de cair e ter uma queda de tensão. Claro, este relaxamento é exatamente o que você precisa.

Isso é o que faz com a tensão como um companheiro de vida?

Despeje água fria na sua tensão. Faça uma pausa.

Talvez você pense que leva a vida plenamente, enquanto você realmente evita a vida. Se a vida fosse um pacote, podemos dizer que você tem apertado muito o embrulho.

Meu amado, respire, respire. Inspire a paz e expire a tensão, assim como se você fizesse os dois movimentos quando você nada. Situe-se numa liberdade ilimitada. Você não está limitado à tensão. Você está livre para ficar em paz. Mergulhe os remos do seu coração no lago e solte-os do lago suavemente.

Recupere o fôlego e deixe sair isso.

Voltemos a: "Deixe ir, deixe ir." Meu amado, você se apega ao que você não quer. Não é isto o que você faz quando você está tenso? Peço-lhe para alongar suas costas e flutuar. Pare a luta. Os peixes lutam apenas quando são presos. Em que rede você foi preso? E você não é um pássaro engaiolado.

Você deve estar à vontade. Deixe o medo ir. O medo não deve ser seu mestre. O medo não identificado não te serve. Ele não serve a ninguém. Livre-se da escravidão do medo anônimo. O medo é assustatristeza. Deixe-o ir. Uma vez por todas, solte o medo.

Você tem tido muitos medos. Você está muito apegado a eles. Ponha fim aos medos. Desfaça os nós que o tem atado. Desate os nós que o mantêm atado. Desamarre-os. Imagine-se você desfazendo esses nós desnecessários. Sinta o medo soltar seu aperto. Não seja mais ansioso.

Liberte-se. Diga adeus ao medo. Expulse-o de seu reino. Esta é sua vida. Sua vida te pertence por direito, sem medos. Você se determina. Você não está amarrado ao hábito de medo. Abandone o medo. O medo não protege você. O medo te mina. O medo está às suas custas.

Não se associe mais ao medo. Lá, lá, agora, não te prostre mais diante do medo. Expulse o medo, você não precisa ter medo. Você Me tem.

Translated by: Nélia Alve...

 

Your generosity keeps giving by keeping the lights on