Atravesse a ponte
Eu lhe pergunto, quando a vida se apresenta a você ou quando ela te invade, quem é invadido? A vida é a responsável neste caso? Ou, você acha que Eu sou o Artesão, Que insiste que você seja submergido? Pareceria que ele ou ela que está sendo submergido, esteja sendo responsabilizado.
Seus braços estão cheios. Sua cabeça está cheia de responsabilidades. Eu lhe garanto, que o fardo que você carrega é muito grande para você. Se você portasse madeira serrada e não pudesse atravessar uma ponte, você aliviaria a carga que você transportava. Você deixaria uma parte e procuraria cruzar novamente a ponte. As soluções, no nível simples material são mais fáceis para você. Você não se forçaria transportar subitamente. Você não se sentiria irresponsável por se desfazer de seu fardo, por um momento para encontrar uma outra maneira de lidar com o problema.
O peso que você porta agora é uma história que você se contou. Você se fechou. No nível psicológico, você pode se ressentir não somente de uma grande responsabilidade que lhe pertence, mas também de um grande senso de urgência. A urgência é a cobertura do bolo do seu naufrágio. A urgência é intrusa, mas não é realmente a responsabilidade em si.
Como seu senso de urgência e sua implementação o ajudam? Eles ajudam qualquer um!
A urgência e o transbordamento são seu modo de gritar: "Ai de mim”. Tudo isso é demais para mim. Eu não posso fazer tudo isso. "Você se avalia com um diagnóstico invasivo e, portanto, você submerge. Você se adicionou este peso da mesma forma como você come demais. Você pode ganhar peso e então se lamentar que você ganhou peso.
Em ambos os casos, você pode dizer que não pode fazer nada. Meu querido, quem irá ajudá-los? Talvez você esteja sempre à espera que um gênio apareça em sua vida?
O peso de seu fardo está no seu máximo, então você é quem precisa se oferecer uma pausa por esta carga invasiva. Tudo pode permanecer o mesmo. As mesmas dificuldades podem o procurar, mas é você que tem de relaxar a pressão do jugo. Este sentimento de esmagamento não é seu domínio privilegiado.
Por que dá tanto de sua energia nesta retrolavagem improdutiva que não vai a lugar nenhum? Genial, use este desperdício de energia da preocupação para remover qualquer coisa que te esmague. Na verdade, você chegou a um acordo.
Também pode acontecer que o peso que você porta, venha de situações que não estão sob seu controle e que você não pode eliminar. Por exemplo, digamos que seu abatimento venha de um acidente ou de uma doença que ocorreu entre seus parentes. O peso que está em você é a tristeza. É fácil dizer que você deve deixar ir a tristeza, mas ela o envolve, e de todo modo, ela parece esperar sua hora de ir embora.
Encare desta maneira: quando você é empregado, você deve estar na sua estação de trabalho às 8 horas. Que seja fácil ou não está na hora de trabalho, você vai lá. Se você quiser manter seu emprego, certifique-se de que você chegará na hora de seu trabalho todos os dias.
No caso da tristeza, você conseguirá trabalhar no mundo. Dê a si próprio uma margem e volte a trabalhar em sua vida e em seu amor pela vida.
Em todos os casos, você pode avançar um passo de cada vez.
Qual é sua verdadeira responsabilidade? A tristeza ou a vida?
Quando você tem crianças jovens, é-lhe pedido para estar diariamente presente todos os dias, independentemente do estado de seu coração. Até mesmo quando você está com dor de cabeça, você cuida de seus filhos sem fazer perguntas.
Seu Verdadeiro Ser faz você atravessar. Todo mundo tem um Ser Verdadeiro. Sem ser visto, o Ser Verdadeiro é sempre o Ser Verdadeiro. Mais tarde ou mais cedo, você cruzará a ponte. Faça isso tão depressa quanto possível.
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/atravesse-a-ponte.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

