Libertem-se do passado
Tudo o que eu lhes digo, Eu o digo com amor. Deixem-Me ser o seu modelo. Olhem para mim, e vocês serão uma bênção para todos na Terra e no Céu. E o que vocês fazem para os meus filhos será o legado de vocês. Tudo no mundo dos homens tem um impacto. Tudo salta sobre vocês e tudo vem de volta para vocês. A recompensa está no esforço / ação. Lembrem-se, não há tempo.
Em certo sentido, o mundo é imparcial. Lancem uma bola de tênis numa parede, e ela volta para vocês. Se é ou não um bom tiro, o rebote é imparcial. É instantâneo, vocês sabem. A bola de tênis não reflete. É de sua natureza saltar.
Você pode interpretar a reação de muitas maneiras que Eu não faria. Eu não vejo a Lei do Retorno, como recompensa. Eu não vejo a Lei do Retorno, como algo para tomar pessoalmente. Quando eu digo que a recompensa está no esforço / ação, isto significa que, até certo ponto vocês sabem o que vocês fazem, e vocês sentem compaixão no coração de vocês ou inquietação em seu coração ou qualquer coisa que seja entre dois.
Então, como vocês podem dizer que Eu sou o único que age? Vocês são , ao mesmo tempo, ator e aquele que agiu de alguma forma. Vocês se lançam na preciosa vida, às vezes, sem prestar atenção. Vocês são a ternura, mesmo que por vezes, esqueçam a ternura. Lembrem-se das Almas, e vocês serão a própria ternura. Doçura, Doçura é o seu caminho. Aconteça o que acontecer em torno de vocês, vocês são os caminhantes que tomam o caminho. Mimem-se com ternura.
Que vocês se deem tapinhas nas costas ou que vocês se deem pontapés , o que vocês tenha feito ou não, tem sido feito ou desfeito e é imediatamente terminado. Este já é o passado. Pouco importa o passado. É passado. Não perdura, exceto nos sulcos da mente de vocês. Sejam um pouco imprudentes. Deixem-no ir. Deixem-no desaparecer. Desaparecer é o que o passado que vocês gostariam de o pendurar faz de qualquer maneira. Todas as suas boas obras estão também no passado, e o que vocês chamam de seus maus atos também estão no passado. Vocês têm uma certa interpretação dirigidas a suas ações, e vocês se prejudicam. Não procurem a pequena besta. O que vocês fizeram ou não há um tempo já não existe. Nada disso é novidade agora.
Que seus feitos posteriores dependam de vocês. O passado já não está ao alcance de vocês. Saiam do passado. Vocês estão atualmente diante de vocês, e são vocês que o modelam como vocês quiserem. É apenas um hábito de dissecar o passado, o que é chamado de passado.
Vocês podem olhar para o passado como se fosse uma escala descartável, já se desenrolada e descartada. Vocês podem subir e descer de novo e de novo nesta escala precisa. Abaixem todos os seus pensamentos. E eis que agora eles estão sob seus pés em uma nova escala a subir.
No que concerne ao passado, vocês estão no piloto automático. Saiam do passado. A mente de vocês estará mais clara e seus corações também. Conduzam suas vidas com o coração. Seus pensamentos não têm fim em si mesmos. Seus pensamentos vão e vêm.
O coração de vocês tem conhecimento. Deixem a bondade da vida levar vocês através dos fundos da vida e os levar às alturas. Vocês se levantarão rapidamente. Vocês estão quase no topo. Vocês subirão tão rápido que em breve vocês verão os vales verdes de uma perspectiva mais ampla.
Não há condenação. Não há nenhuma ação. Não há libertação. Não há nada para liberar ou desfazer. Apenas seus pensamentos acreditam nisso.
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/libertem-se-do-passado.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

