Ouça os Anjos Mensageiros
Amados, muitas vezes ou o tempo todo,vocês estão procurando uma resposta para a pergunta: "O que está errado? Qual é o meu problema hoje? O que há de errado com esta refeição? O que há de errado com meu carro? O que há de errado com o mundo? O que há de errado com meu filho? O que há de errado com a casa? O que há de errado com o meu trabalho? O que há de errado com a minha vida?
Vão, Amados, há melhores perguntas para perguntar e para responder. Eu vou lhes dar uma pergunta: "Quais são todas as bênçãos que Deus me deu"
Vocês poderiam, por favor, de uma vez por todas abandonar a sua análise da vida e o que vocês não amam sobre este assunto e todas as armadilhas diante de vocês? Por que diabos vocês concentram sua atenção sobre os inconvenientes, como se houvessem perigos na frente de vocês de todos os lados. Amados, vocês devem estar alerta para o que está além dos perigos e das armadilhas. Vocês saem na porta e vocês colocam suas mãos diante de seus olhos para bloquear o sol, e vocês percorrem a lista de coisas que vocês não querem ver acontecer.
Amados, deixem a vida acontecer. Vocês estão vivos agora. Vocês pensam sobre a sua morte, como e onde ela vai acontecer. A morte de seu corpo virá. Ele virá como ela virá e virá quando virá. Por que pensar sobre os detalhes e todos os cenários possíveis, quando o sol está bem na frente de vocês?
Mesmo quando vocês estão financeiramente confortáveis, exatamente quando vocês estão saudáveis, vocês estão preocupados com a ideia de não serem saudáveis.
E, fazendo isso, vocês estão desperdiçando a vida.
Não são as palavras de uma canção: Escutem os Anjos Mensageiros. Este é um título da música que faz sentido. Vocês conseguem se lembrar destas palavras, por favor? Por que, mas por que vocês imaginariam possíveis perigos enquanto vocês possam pensar nas palavras dos Anjos que são enviados para você? Peço-lhes com toda a sinceridade.
Vocês podem pensar que é aconselhável estar atento para qualquer coisa que vocês não queiram, como se vocês estivessem na frente, embora seja o seu erro.
A inocência é uma coisa boa. Pensam vocês o contrário?
Vocês se apegam ao que vocês pensam. Vocês creem que seus pensamentos são poderosos ou não? De todas as possibilidades que vocês possam pensar, considerem a possibilidade de que tudo o que vocês creem é realmente importante. Não tenham medo dos pensamentos que giram ao seu redor. Quando vocês o fazem, você se enrolam de preto.
Digo a vocês francamente que há tudo de bom em ver a vida em cor rosa.
Vocês não têm que se preocupar com a falta de negatividade.A negatividade cuida bem de si mesma. Ela não precisa de um incentivo de vocês, nem de convite, nem de alimento, nem de abrigo. Os pensamentos negativos estão indo bem sem o seu apoio.
Não é sábio de se rodear de pensamentos de perda ou de perigo. Isso não é sábio. Não é inteligente. O que vocês pensam, vocês fortalecem. Então, o que vocês constroem? Não é apenas uma boa ideia para estar na posição de dizer: "Vocês vejam, se eu não lhes dissesse que essa coisa horrível aconteceria?"
É melhor estar errado sobre um presente que vocês querem do que estar certo sobre um perigo que vocês não querem. O que vocês acham, Amados ? Vocês pensam demais, isso é o que vocês fazem. Pensem menos. Amem mais. Experimentem mais. Sonhem mais. Ouçam os anjos mensageiros, e ouçam menos qualquer coisa que possa acontecer. Ouçam-me. Ouçam o seu Eu Superior. Troquem o disco que vocês têm ouvido até agora. Mudem o canal. Agendem-se para boas notícias. Fiquem de olho nele. Terminem com o velho, bem-vindo o novo.
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/ouca-os-anjos-mensageiros.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

