Além disso, há um campo

God said:

Estar entediado é como se sentir cansado de alguma coisa. Falta-lhe um certo movimento de alegria e você atribui isso à uma causa externa. Mesmo quando você repete uma ação incessantemente eu estou com você e você pode sentir alegria, porque ela não vai estar ausente.

Por outro lado, sentir o tédio pode ser um empurrãozinho para lhe dizer-lhe para se mover. Talvez você não esteja neste momento num caminho adequado. Neste caso, você pode ver esse sentimento de tédio como um sinal de amor pela vida.

Você está bem no meio de um tesouro. Você passa, por assim dizer, por um cofre de tesouros cheio de diamantes e de rubis. Todos os tesouros são para você. No mundo as numerosas distrações lhe impedem de você se encontrar, você pode ainda encontrar outras coisas que o mundo pode lhe oferecer.

Sua busca por algo mais na vida pode se tornar superficial. Uma busca mais extensa por entretenimentos não faz você, necessariamente, progredir. Pode muito bem ser que a sua alma procure lhe engajar em um plano superior. Joias, por exemplo, não mais lhe agradarão. Você ultrapassou o estágio de joias. Eles se tornaram-se banais e uma nova joia já não lhe fascina.

Está entediado pode ser um sinal ou um sintoma. Em ambos os casos, há uma indicação para você avançar.

Em certo sentido, como você pode se cansar no meio de um mundo cheio com todas as cores do arco-íris no céu e todas as suas diferenças internas? Como você pode ficar entediado quando o mundo gira, quando o sol lhe aquece? Como você pode ficar entediado em um mundo que muda a cada minuto? O mundo não é responsável pela posição que você toma perante o mundo.

Levante-se com o sol e dê saltos acrobáticos.

Não é que você muda pelo simples fato da mudar. Você não tem nada a provar. Ao mesmo tempo, você não procura se envolver cada vez mais. E, no entanto, de uma forma ou de outra, a vida vai trabalhar para você. Você não tem que procurar a grande aventura, a mudança radical contínua ou a diversidade e nem procurar ficar exatamente no mesmo caminho de maneira persistente.

De qualquer forma, a vida vai cuidar de você. Você chegará ao ponto onde descobrirá que você é o profeta de sua vida. Você é aquele que abre a porta e o que a fecha. Ao mesmo tempo, não importa como, onde, quando ou quem, é você que está em seus sapatos. Em que direção você corre? Onde está sua vitalidade? Em seu interior.

Você é o artesão da felicidade, amado. Como um chefe, você tem todos os ingredientes em seu armário para cozinhar o prato de sua escolha. Digamos que você faz um bolo. Você pode o decorar magnificamente, mas o que importa não é a aparência do bolo, mas seu gosto. A decoração é uma coisa. Todo mundo dizer Oh! Ah! Diante da bela imagem que representa seu bolo, mas esta não é a questão. A prova está no bolo e o que o mundo diz ser espetacular pode não ser necessariamente espetacular a seus olhos. Você ganha um prêmio e no dia seguinte seu brilho desaparece.

Você pode ir para todas as partes do mundo, assistir a todos os filmes e ler todos os livros. Você pode apertar a mão de celebridades. Você pode ser mesmo uma estrela. No entanto, o que você pode encontrar no exterior é limitado, amado. Limitado. Além disso, há um campo e você está olhando para ele. Você vai o encontrar em seu interior. O exterior não lhe satisfaz senão por um tempo.

E agora eu vou dizer o oposto do que eu disse. Depois de ter encontrado o que você está procurando e que não pode ser encontrado no seu interior, então você verá o quanto é realmente belo tudo o que está no exterior.

Translated by: Nélia Alve...

 

Your generosity keeps giving by keeping the lights on