A fiação do Universo
Feito do mesmo tecido você une braços seus reflexos A luz refletida se estende ao redor do mundo e volta novamente. Você é uma espiral que circunda o mundo do qual se diz muitas vezes ser o mundo de Deus. Este é o Meu Mundo porque eu o criei e ele também é seu mundo porque você o criou e porque que você vive nele.
É uma honra que você foi criado à minha imagem e escolheu habitar a Terra. Note que eu digo habitar. Eu não digo inibida - [Inglês, jogo de palavras entre "habitar" e “inibição ‘“.]. Circundar o mundo não é aprisioná-lo. Você traça uma espiral que se expande sem cessar e esta espiral é feita de sua luz. Como é esplendido o jeito que você espirala e treina o mundo para cantar com você.
Qual é a temperatura do mundo de hoje? Eu olho para você, porque você é como um catavento de amo. Equivalha o amor à felicidade. Oh! A felicidade que você dá. Você vive na terra para iluminar a Terra e tudo o que há nela. Eu comparo você ao sol. Algumas vezes Eu me comparo, também, com o Sol, sempre presente e que ilumina o céu durante o dia, cuja luz continua a noite quando enquanto se reflete pela Lua. A Lua é feliz por refletir o sol. E o sol é feliz ao ser refletido. "Pegue-me por completo”, disse o Sol.
Somente a Luz refletida ou direta é a fiação do Universo. A luz se propaga intensamente. A luz ilumina o coração. A quantidade de luz é intensificada. Podemos dizer que a luz se reorganiza. A luz se sustenta. Assim que a luz do sol lhe ilumina, você a reflete. A luz que nunca falha. Ela se ascende mais e mais. Em breve, você verá que tudo é luz. Podemos chamar a luz de energia, porque tudo é energia e tudo é amor. Como tudo na vida está interligado. A luz não sombra. Não há interrupção de luz. Ela é uma espiral contínua. Há mais do que sinais trocados quando os olhos se cruzam. A luz é doada e a luz é recebida.
O que é um sorriso se não um reconhecimento da luz? Como os sorrisos que passam são tão doces. Quando você troca sorrisos, ninguém é um estranho. E se você já tivesse conhecido todo o mundo? E assim, com cada pessoa que você encontrasse, não fosse um primeiro encontro, mas uma reunião? Mesmo que fosse por um breve momento, você não reconheceria sua Unidade? O que há do outro a reconhecer? Quando você vir alguém que lhe parece ser pela primeira vez, é uma reconexão. É um enlace. Este é um retorno bem-vindo, essa troca de luz. Algo atraiu você para o outro.
Se você cai - literalmente – sobre alguém, é uma oportunidade. Cair sobre alguém faz você perceber o outro. Um simples "Desculpe-me" pode ser dito, e, portanto algo mais, algo grande é pego, talvez um compromisso. Não é necessário entender de que trata aquela transação. Isso é suficiente. Algo foi pego na mão. Uma promessa que se cumpre a si mesmo. Metaforicamente, é um aperto de mão. Mesmo quando você tenta evitar encontros aleatórios, você não o pode evitar, ou se o fizer, a outra pessoa vai lhe aparecer novamente e se mostrar até que um dia um bom dia seja trocado e a lembrança reconhecida, mesmo quando você não tem uma memória consciente. Um sinal é trocado e devidamente anotado
. Além disso, você é capaz de aproveitar a oportunidade que sempre acontece. Você dança no palco, amado. A cena é a Terra e você faz uma quadrilha back to back. É o suficiente e está tudo bem. Almas são afetadas, você entende. E assim, a minha vontade é feita.
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/a-fiacao-do-universo.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

