Toda a Verdade sobre o Amor
O que está em seu coração é verdadeiro. E o que está em seu coração é magnífico. Essa é a Verdade. Tudo o que não é magnífico é falso. O que não é magnífico é o medo que gira em torno de tudo que se esconde. O mundo inteiro fez do medo alguma coisa, ainda que o medo seja uma ilusão, mas, apesar disso, a ilusão tem grande peso. Na verdade, é isso que a ilusão do medo faz: ela carrega um grande peso e você fica sobrecarregado. Mesmo a esperança não é o suficiente para ser uma realidade e combater o medo, embora a esperança esteja mais perto da verdade.
O Medo procura objeções. O medo faz com que os pés e as mãos pensem em se opor a tudo que é belo e verdadeiro.
O medo faz apelos indesejados para um nível de existência que não vale a pena lembrar. Então você teria que ver uma bela rosa em flor ou um gladíolo e que você seria envolvido em sua perfeição. O medo lhe sussurraria: "Amanhã, o que você vê como beleza não será mais bela porque amanhã ela vai murchar e ser outra flor arrastada pela corrente do rio.” O medo gosta de lhe colocar em um estado de espírito de finalidade.
O Medo assegura que você veja a rota do tempo. Diz-se que Deus lhe dá com uma mão e retira com a outra, mas Ah! Não sou eu quem faz isso. É o conceito de tempo que dá com uma mão e com a outra retira.
O medo disse: "Tudo muda." A Verdade diz que a verdade é permanente. Na superfície, nada dura, incluindo a sua vida física. E é pensando assim que você teme a vida, você teme o amor, porque, de uma forma ou de outra, você caiu na crença de que o amor não dura. Você pode até mesmo ter uma história de amor de vida curta.
Amados, e se o amor durasse? E se vocês mesmos fossem as expressões de um amor duradouro? E se você não dissesse "Puf, amor voou pela janela?" Admita, o amor é maior do que um amor passageiro, maior do que um amor que retorna, porque o amor é uma constante, pouco importa o que o mundo faz de fato. O amor é verdadeiro. O Amor verdadeiro existe. Eu existo. E você existe e o amor nunca acaba.
E se houvesse apenas o Grande Amor? E se não houvesse nenhum amor perdido? E se você fosse amor? Você, amado, que é a energia do amor, é amor total. O amor pode se apresentar sob muitas faces, mas não o amor nunca se perde. O amor não se importa de mudar sua forma. Pouco importa as aparências, o amor está por trás de tudo, todo o amor no mundo. Não há uma folha de grama que não seja amor.
O medo colocou o mito antes de você e você perdeu a sua fé no amor. O Medo desenhou retratos horríveis do amor, e você talvez tenha acreditado nisso. O amor é fácil. Claro, é porque o amor é a essência do que você é.
Diz-se que quando você deixa este corpo mortal, você vai se encontrar com seus entes queridos. Assim é, mas não é toda a verdade. Você vai se encontrar com uma floração cheia de amor, que agora não bloqueia seu coração. O medo desaparece, a Verdade é conhecida e a Verdade através da qual Nós não cansamos de considerar é que você é o amor, não o amor temporário, mas o Amor, o Amor que se tem direito, o Amor Eterno, o Amor Vasto, o Amor Pleno, o Amor simplesmente o Amor que não tem nenhuma fronteira, o Amor que não tem necessidade de nada. O amor é uma flor que não murcha, mesmo que tente. O non-amor é uma ilusão e o medo é uma ilusão. O medo do amor é inútil. Ele tem nenhuma chance.
Mas o amor, Ah! Ah! O amor desafia a ilusão. O Amor desafia o tempo. Na eternidade, o amor existe e tudo o que não é amor inexiste. Você não vai acreditar, nem por instante, não é, que o medo tenha o menor espaço na eternidade? Na eternidade, não há nem mesmo uma crença. Há Conhecimento. Você vive na eternidade e em um lugar tranquilo, você sabe de tudo isso agora. No momento da eternidade, seu coração se eleva e você se curva dizendo sim.
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/toda-a-verdade-sobre-o-amor.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

