Alegria Eu Sou
O mundo material não é tão importante quanto se faz parecer, no entanto, o ponto acaba por ser ultrapassado, uma vez que o mundo material torna-se excessivamente importante para todos uma vez que vivem nele. O mundo é uma empresa gigantesca.
O não-espaço e o não-tempo são algo que ouviste falar e consideraste-lo como um grão de sal, se é que o consideraste de todo.
Se estás numa cela de prisão, estás numa cela de prisão. Ok, ok, é-te dito que tens liberdade de pensamento e ainda assim sentes uma necessidade tão urgente de sair do confinamento desse espaço monótono onde te encontras. Podes ser hipócrita em relação a liberdade mas, se não estiveres a sentir-te livre, não vais experienciar a liberdade, tu não és livre. Não te consegues enganar no aqui e no agora.
Talvez, possivelmente, um dia, poderás experienciar Liberdade Divina. E quando isso acontecer, olharás para trás e dirás para ti próprio:
"Tudo o que não vi porque não considerei que tal vislumbre fosse real ou mesmo possível de alcançar. Toda a energia que gastei o meu tempo, em meu detrimento, quando poderia ter adorado viver no Mundo de Ilusão. Se a Vida na Terra é toda uma ilusão, de qualquer forma, porque terei eu pensado que precisava ser tão dependente e amarrado?”
"Parece que estava apenas destinado para sofrer em vez de ser feliz. Eu próprio fiz isto a mim mesmo. Vivi com a tendência de passar a minha Vida entre orgulhoso ou envergonhado, insuflado em orgulho ou mergulhado em desgraça.”
"Eu era a Estrela Temperamental do Show. Demasiado focado na minha pequenez, Deus, verdade? Era essa a prática onde eu estava. Eu juntei-me a essa prática. Fiz como via fazer ou como os outros viam fazer. Eu simplesmente resolvi ajustar-me a esse mundo. Tentei gostar de tudo quanto os outros pareciam gostar e negligenciei aquilo que poderia ter tido mais importância para mim, mesmo quando não sabia nomeá-lo. Nem tenho a certeza que o possa nomear hoje. Posso certamente apostar que, agora que penso nisso, essa alusão não mais será neste momento que a Liberdade.”
"Eu revoltei a minha vida nem sei bem no quê. Não consigo suportar que tenha que dizer que desperdicei a minha vida. Sempre pensei que tinha todo o tempo no mundo. Poderia ter tido mais alegria, parece-me que, aparentemente, ser alegre não estava na minha lista. A seriedade liderava.”
" Agora, quando me apelido de mais maduro, pergunto-me: Eu pareço ser um peixe fora de água. Acabo sempre em terra seca quando pertenço aa água. Eu sou Angustia”
Meus queridos, em vez de falarem em Angustia, digam “Eu Sou Alegria”. “Eu sou alegria de manha, meio-dia e aa noite. Seja-o.
Vire o jogo em si mesmo. Diga:
“Deus ama-me. Deus ama-me com todo O Seu coração. Deus é meu amigo. Mantenho o meu olhar em Deus. Eu aceito Deus em mim. Eu confio em Deus. Eu tenho olhado para o mundo como o mundo aparenta, com todo o entusiasmo que condigo reunir e, no entanto, olho para Deus e agradeço por aqui estar e para aquela que seja a minha missão. Eu estou em Deus e Deus está em mim. Não me incomoda que a verdade pareça piegas porque para Deus, todas as coisas são possíveis. Qualquer coisa é possível. Tudo é possível. Eu sou possível.”
Agora afirme quão longe tem consigo ir, de forma mais assertiva:
“Na vida no mundo – e na minha vida no mundo – tudo o que se deseja é mais que possível. Tudo o que desejo está á mão. Tudo o que desejo é provável, provável, provável. Possível, possível, possível. De alguma forma, de alguma maneira, a minha vida tem sempre superado as probabilidades. Porque não vi isto mais cedo?”
“O meu pensamento e verbalização destas palavras, abrem uma porta para todo um mundo para mim. Agora caminho pela vida com uma nova força interior e confiança.”
“Mesmo quando passo pela porta, isso não a abre para p tesouro que procuro. Eu sou destemido. Estou bem á frente na vida pela forca com que a revejo. Como revejo o mundo tem uma parte muito significativa. Estou cá neste mundo para ver com novos olhos.”
“Aqui estou com Vida á minha frente. Agora vejo e agora vivo de acordo. Agora vejo com clareza. Vivo com clareza. Não sou mais o mesmo e a minha Vida não é mais a mesma. Esse é o meu Livre Arbítrio.”
Translated by: Susana Alm...Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/alegria-eu-sou.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

