A Verdade de Todos

God said:

Tu existes além do horizonte azul. Tu és para lá de maior do que o que possas imaginar. Tu não começas a entender o quão longe tu te estendes além do Universo. Tu não começas a compreender-te a ti próprio e o quão ilimitado na Verdade tu és.
Tu vieste para esta Terra a saber mais de ti próprio do que aquilo que ousas imaginar agora.

E se pudesses acreditar mais em ti? E se pudesses acreditar que és um fator significante no Universo, que tu és um Pináculo do Universo?

Existe uma expressão em Inglês que diz: “Tu não a consegues manter na quinta.” Eu vejo isto com o significado de que todas as pessoas que o mundo considera comuns e pessoas que se consideram também a elas próprias comuns irrompem inimagináveis barreiras para expandir além das ideias antiquadas. Quando se trata de acreditares em ti Próprio, demasiados dos Meus filhos simplesmente ficaram na quinta.

Quando foi a última vez que alguém declarou a tua maravilhosidade? Quando é que tu declaraste?

A maioria dos Meus filhos no mundo tiveram o seu valor baseado em resultados de testes e em caber num mundo prensado e confinado. Talvez ninguém nunca tenha visto a tua glória ou tenha até mesmo considerado de alguma maneira a ideia de glória quando aplicada a eles próprios ou a ti ou a qualquer um. Muitos têm estado tão presos à terra que eles são como cavalos de arado que usam palas e marcham para cima e para baixo nos sulcos da terra.

Tinha sido desconhecido espreitar pelas palas ou removê-las. Não foi banido, porém foi considerado cauteloso.

Agora é tempo de remover essas palas que impedem muitas Altas Almas confinadas a limites aceites. Cada um dos Meus filhos é nascido uma Alta Alma.

Quem alguma vez te deu nem que fosse uma pista do teu Merecimento? Quem é que até teve um vislumbre de ti na tua Verdadeira Luz? Quem é que te encorajou? Quem viu um mundo maior?

Sim, sem dúvida, de um modo geral, todos têm sido mantidos na quinta. Quando é que percebeste que poderia haver um sítio além de onde nabos crescem e onde maior e maior formosura rebenta através de onde tu realmente pertences? Quem é que alguma vez te mencionou isto? Quase toda a gente estava ocupada a se segurar a insignificâncias e a não merecimento.

Pareceu como se cavalo de arado é o que sempre foste e sempre serias. Não haviam outras possibilidades para ti. Não havia mais nada a que aspirar. Ho hum. Pode não ter havido outra real ambição para ti exceto ser um drone na Terra e arranjar maneira de passar pela vida sem muita dor.

Agora estás a começar a ver por ti próprio de que existe mais para ti do que os olhos veem. Agora vês que tens um grande propósito, não só para ti próprio, mas para os outros e agora tu sabes que não és o único.

Amados, vocês estão-se a formar a partir do mundo e a alcançar os Altos Céus. Estás a começar a ter impacto sobre ti próprio. Estás a alcançar mais alto para explorar as profundidades de ti próprio. Estás a começar a atrever-te a olhar para cima. Estás a olhar para cima e a tua vida, como a vês, está a olhar para cima.

Tu és o horizonte que começas a ver. Um pássaro de esperança começa a pulsar no teu coração e tu és fortalecido.

Melhor que isso, tu estás a começar a notar a tua própria força, que é em última análise a Minha Luz no teu interior. Tu estás a começar a brilhar com uma ideia que dificilmente compreendes que és realmente caridoso e uma grande bênção para o mundo e que sempre o foste. Pode isto ser? Sim, pode ser. É.

Vou-me atrever a dizer que tu dificilmente tens tido até agora uma suspeita da Grandeza que és e sempre foste. Tu atrapalhas-te em relação ao significado das palavras – feito à Minha imagem. Estas eram palavras vazias para ti. Apenas parvoíces, apenas sons que foram feitos como se sem um fundamento.

Houve talvez uma tendência para tu não te veres a ti mesmo como bom o suficiente para este mundo. O prensado mundo interpretou-se mal a si mesmo para ti e difamou a Verdade de ti.

Agora estás a levantar a tua cabeça e a chegar por ti mesmo. Por Mim Mesmo, isto é, e a Verdade de Todos.
Assim, tu tornas-te humilde. Tu sabes agora que excecionalidade não vem da tua individualidade e que, não só tu és especial; todos são.

Translated by: Nuno Avó

 

Your generosity keeps giving by keeping the lights on