A Paz foi Declarada

God said:

Eu oiço este choro vindo do vosso coração:
“Deus, Meu Querido Deus, porquê, Deus, nós, os teus filhos, necessitamos de conforto? Porque estamos nós tão desconfortáveis que tenhamos desesperadamente que procurar conforto de Ti? Porquê tanta necessidade de conforto neste mundo?

Porquê? Por causa das imagens que têm na vossa mente. Devido ao que vos foi ensinado. Devido ao que vocês acreditam ser verdade. Devido a conclusões que o mundo junta e perpetua sobre os outros, partes da vida consideradas menos valiosas por razões tolas como a aparência física ou estatuto familiar.

Devido à maneira como vocês se relacionam com o mundo físico e a existência do vosso corpo, a vossa guarda está em cima e o vosso coração vai para baixo e a crueldade ficou estabelecida. Leis úteis para uns e não para outros foram feitas.

Em vez de amarem todas as maravilhas do mundo físico e os Seres que compõem o mundo, vocês temiam a vida pela sua própria provisoriedade. Indivíduos tentaram fazer da sua provisoriedade permanente. Alguns elevaram-se a si mesmos pondo os outros para baixo.

Podem não saber realmente o que querem e então apegam-se. Vocês tomam a vida física como se fosse o todo da vida e que devem proteger-se a vocês próprios ou serem devastados.

Sociedades primitivas chegaram a maior sabedoria que vocês. Mais perto das Estrelas e do Sol e da Lua eles estavam. Mais perto de Mim e de toda a Minha Glória eles estavam , enquanto que grupos mais sofisticados agarraram-se à estreita evidência objetiva e exigiram provas ou inventaram teorias infundadas e as mantiveram como verdade. A tão chamada evidência tinha mais peso do que a Verdade no Coração Humano e então o Coração Humano foi encoberto com factos e números.

A Natureza foi menos validada e ignorada. Facto material era considerado mais verdadeiro mesmo quando facto material frequentemente revelava presunção em vez de Verdade. Corações foram rasgados e o mundo saiu do caminho. Uma imagem bonita nem sequer era pintada.

Claro, ao mesmo tempo, existiram sempre aqueles pequenos e grandes heróis que viram mais longe e que se preocupavam com todos os Seres e abriram o mundo.

Para a maior parte, realização tornou-se mais importante do que Ser o Próprio Ser. O coração foi subestimado. Convicção de outros seres humanos era fácil. Desrespeito pela reverência da Vida Humana e um aumento da irreverência e o insubstituível tornou-se substituível. Mais medo povoou o mundo.

O corpo tornou-se ultra-importante e a existência corporal dos outros não mais importava tanto. A chamada do selvagem assumiu e corações congelados foram mutilados.

Agora, a vida restaura-se a ela própria. Existe um grande renascimento do coração humano e o leão e o cordeiro deitam-se juntos. Bondade e generosidade tornam-se os bons da fita.

O tempo para a regeneração do mundo Terreno chegou. O egoísmo vacila e a inclusividade, não exclusividade, reina. Mais beleza para encher o mundo chega todos os dias. Vitorioso e vítima não vão mais ter cartões com nomes. A hierarquia no mundo revê-se a si mesma.

O mundo está a ficar mais leve de coração. O mundo está a servir alegria para todos mais seriamente. Os sinos do amor estão a badalar. O coração humano está-se a relembrar do amor e empilhando-o para que todos possam dar e receber. A ideia de posse desaparece e Unidade está em ascensão. Unidade restabelece-se. As cornetas da guerra ficam mais fracas.

A guerra não é mais vista como viável num mundo que Eu criei. A guerra nunca foi viável. A guerra era o desejo da raiva. A raiva transbordou.

Num outro tempo, a militância foi vista como mais divertida do que a paz. Os Meus filhos gostavam de ter uma causa e gostavam que notícias fossem notícias. A guerra era um entretenimento.

A Bondade do Mundo está a ganhar reconhecimento. O Amor está em ascensão e nada o pode deter. A Paz foi declarada.

Translated by: Nuno Avó

 

Your generosity keeps giving by keeping the lights on