Uma metáfora da madrugada
O que EU SOU vocês o é. Estas não são apenas palavras que eu digo. Eu não replico como no teatro, Meus Amados. Eu amo todos e eu falo a todos, por causa do meu ponto de vista, eu falo a UM. Você e eu somos Um e todas as outras formas que vocês pensam ser os outros são UM, e Eu falo com eles também. Estou imerso na Unidade. Onde quer que eu vá, a Unidade. Na verdade, eu não vou a lugar nenhum. Estou estabelecido na Unidade. Eu mergulho profundamente na unidade, o que significa que eu me insurjo na unidade, mesmo quando eu não me ocupe com o processo de ascensão. Eu me insurjo em virtude de ser.
Vocês não estão realmente no processo de ascensão. Vocês estão no processo de recuperação da memória. A ascensão em si não é algo que você tem de aprender ou a ser ensinado. Considere a ascensão como o trem no qual vocês viajam. Vocês só pensam simplesmente que estão num trem chamado por outro nome, chamado, talvez, tentativa de chegar a algo, ou a Luta ou a Busca do Amor. Meus amados, vocês estão em busca do que vocês já são. Vocês Sou Eu mesmo.
Vocês fazem um cruzeiro, e vocês pensam ainda que o navio de cruzeiro está atracado. Vocês estão prestes a navegar, navegar, navegar, então vocês se acreditam ancorados na terra. Vocês desejarão ardentemente que o navio avance enquanto vocês já estão no destino. O céu é o seu destino. A Unidade é o porto da escala.
Não é pela força de suas Vontades que vocês despertam lá onde vocês já estão, ou se preferir na unidade. A Unidade pode ser simples, no entanto, é rica. A Unidade é um poço profundo. A Unidade é a cimeira mais distante. Neste momento vocês se aproximam do horizonte, Meus amados. Oh, vocês estão tão perto do Horizonte de sua consciência. Não é pela força de suas Vontades que vocês conseguem a Autorrealização. A Realização Pessoal não é um ato forçado. Vocês não podem fazer isso acontecer. Realização Pessoal não é algo que vocês possam alcançar a golpes de martelo em suas existências – na consciência de suas existências. É um regresso a solavancos, entretanto vocês podem ter um Grande desejo. Deixem o desejo ser a bússola que vocês portam. Deixem seus desejos tornarem-se suas intenções e, então vocês podem deixar ir suas intenções. Vocês têm a intenção de realizar sua missão. A Realização Pessoal não é algo que vocês fazem acontecer. Isso é algo que vocês deixam acontecer. Meus Amados, não há necessidade ou razão para tentar com tanta força.
Considerem seus desejos de realização assegurados como o que já está lá no seu GPS. Vocês apenas têm que ativá-los.
Quando se trata de Realização Pessoal, que é o curso natural dos acontecimentos, vocês não dirigem. Ela não está sob a sua liderança, nem suas consciências estão diretamente sob sua direção. Uma vez que o GPS foi instalado, vocês escutam facilmente. É um pouco como se mover com ele, fácil e confortável.
Suas consciências florescentes são inevitáveis. Isso vai acontecer com ou sem vocês. Isso acontecerá quando acontecerá. É como a madrugada. Quando vocês se levantam cedo o suficiente, vocês veem o que pode ser chamado de um pressentimento da madrugada. A madrugada vem quando vem. Ela vem em seu próprio ritmo. E depois inesperadamente há uma aurora brilhante na frente de vocês, e vocês podem capturá-la numa foto.
Esta metáfora da madrugada ainda não está à altura, porque rapidamente a madrugada desaparece e a manhã se apresenta a vocês.
Quando a Realização Pessoal manifestou com grande abertura, ela permanece. Ela está sempre com você. E, no entanto, agora que penso nisso, esta metáfora da madrugada pode funcionar, funcionar bem, porque a consciência cresce e cresce até que seus pequenos eus não sejam considerados e vocês seja amor, o amor ilimitado e saltitante.
Você e Eu sempre fomos parceiros inseparáveis. Agora vocês podem o saber.
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/uma-metafora-da-madrugada.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

