Uma História em Curso
Todos na Terra são Campeões. Não te vejas como um herói caído ou uma donzela na Terra. Tu és a tua própria pessoa de livre arbítrio na Terra. Leva-te pela mão e eleva-te e sê a benção na Terra que Eu te designei para seres.
Tens que ser o teu próprio herói. Apesar de sermos Unidade, tu és uma personalidade única nesta Terra. Não existe ninguém igual a ti. Tu és o único. Ninguém te conhece como tu te conheces.
Os outros podem adiantar o teu crescimento, mesmo assim, o teu crescimento está dependente de ti. Sê o teu próprio herói. Salva-te da inatividade. Salva-te de esperares que os outros se ergam à ocasião. Tu tens que te erguer para a ocasião. Podemos dizer que tu co-assinaste Comigo. Certamente que o fizeste. Mesmo assim, isso não significa que tenhas que estar sempre à Minha espera. Eu estou provavelmente bem mais adiantado que tu e tu estás a tentar acompanhar.
Eu não te deixo pendente. Então deves ser tu que te deixas a ti próprio pendente.
Tu és uma história em curso. Não existe fim para ti. Nunca existiu um início. Tu tens existido sempre. Independentemente das circunstâncias, a tua vida depende de ti. Tu és o teu próprio herói e tu és também o teu próprio administrador. Tu és responsável pela maneira como interages com o mundo. O mundo é o mundo. Tu és tu.
Se queres dançar, tu és aquele que dá o primeiro passo.
Se queres falar, tu és aquele que tem que abrir a boca.
Se queres cantar, bem, então canta! Do que esperas!?
Não é suposto a vida ser um jogo de espera nem é suposto a vida ser um jogo de permissão. Tu és aquele que permite, então, amado, vai em frente, permite-te o Reino. Ninguém é negado. Porém, por vezes, as Minhas crianças negam-se a elas próprias. Elas negam-se a elas próprias mesmo a elas próprias. Elas decidem ser uma aproximação delas próprias, talvez, quando se proclamam a elas próprias e quando passam por qualquer desafio que as impede de seguir. Ninguém te impede de seguir,. Tu impedes-te de seguir. Tu impedes-te de seguir ou tu segues em frente. Tens que pôr a trabalhar o teu próprio motor. Tu tens a chave. Mais ninguém a tem.
Se queres caminhar, tens que caminhar com as tuas próprias pernas.
Se queres sonhar, tu és aquele que sonha os teus sonhos. Ninguém os pode sonhar por ti. Ninguém pode parar os teus sonhos ou adiá-los. Apenas tu.
Certamente, podes pedir um desejo a uma estrela. Podes andar com um símbolo de sorte. Podes fazer figas porém os teus sonhos e o seu adiamento depende de ti. Tu és o iniciador do teu próprio percurso de ação. Tu és aquele que o realiza. Ninguém pode realizar a tua vida por ti. Os outros podem-te impulsionar ou intimidar, porém tu és tu. Pensaste talvez que a tua vida dependesse de mais alguém? Claro, tu és o engenheiro da tua própria vida. Tu tens a palavra.
Podes sabiamente dizer que Eu sou o Executor. Isto também é verdade. E, porém, não fiques apenas aí sentado. Tu não estás na periferia da tua vida. Tu és aquele que vive a tua vida e tu és aquele que a lidera. É o teu destino liderares a tua vida e é também a tua escolha ou não.
O que quer que decidas por decisão ou falta, podes escolher de novo. Escolham a vida amados.
Escolham a vossa vida, amados.
Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/uma-historia-em-curso.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

