Um Momento Glorioso

God said:

Ouvi alguém dizer esta manha que este era um Momento Glorioso no Mundo. Concordo. É sempre em todos os momentos, não é, que existam novos gloriosos momentos a acontecer? Sempre com tempo para mais e mais e mais e infinitamente mais momentos. Nunca existem limites porque existe o Infinito e para o Infinito, não existem limites.

Todos os dias existem uma Infinidade de Novas Flores florescendo, no mundo inteiro, novas estrelas irradiando para uma Chama de Alegria. Todos os dias, tu, independente de quem sejas – Estrela ou Sol, Lua num Ceu Noturno ou uma Lua Refletida num Lago, Recém-nascido ou ainda no Útero, ou Muitas das Muitas Luas, não importa, tu floresces debaixo do meu Abraço. Apenas pensa nisso. Floresces debaixo do meu Abraço. Os protegidos de Deus, sem limites, florescem, no Abraço de Deus. Não existe nenhum momento que não estejas envolvido no meu abraço.

Vocês, Minhas crianças, florescem. Vocês florescem e Eu fico pleno de energia. É isso que o amor faz. Permite preencher de energia. Energia de amor de quem, de qualquer forma, tua ou Minha? É inevitavelmente uma Energia de Amor e é Nossa e Nós devolvemo-la ao mundo sem uma forma especifica, livre. Aqui vai! Amor enviado para o mundo. Muito melhor que basebol, enviar assim, amor. É um enviar mutuo. Quem envia? Quem recebe?

A energia está em todo o lado. A energia transcende tudo. Com certeza que transcende pequenas e irrelevantes quezilias. Não há nada como a Energia do Amor para conquistar o mundo.

Agora, Eu diria que, e o diria muito mais do que apenas em uma metáfora, a Energia do Amor é como um Milhar de Estrelas. Alias, toda a Energia do Amor no Mundo, ultrapassa todos Diamantes das Estrelas. Um milhar de cavalos a galoparem não tem Energia suficiente para igualar o Amor de Um Coração Humano.

Amados, vocês são todos banhados pela Luz das Estrelas. Vocês transcendem das Estrelas ao mesmo tempo que são banhadas nelas. Vocês estão em ebulição na Luz das Estrelas e na Luz do Sol, pois eis que são o que iluminam todo o Horizonte, de todas as direções. Vocês são o Clarão do Chamamento do Amor. Certamente não estão isentos de Amor. O Amor passeia nas Estrelas. O Amor trespassa facilmente o Universo uma e outra vez e leva-o consigo. Não existe outro lugar para tu existires.

De quem é este amor? Nosso. O nosso viaja nas ondas aéreas. Pouco importa que direção assuma. É Amor e a Luz do Amor nasce a cada dia. Reúne corações que sempre se mantiveram unidos. Se pudesses ver, com os teus olhos, a Luz, ah se pudesses ver… se pelo menos pudesses apenas ver, então aí saberias que nada mais és que Amor. Tu e o Amor são Uno. Não existe um Amor contido no teu coração e, isso inclui-Me a Mim e todo o amor que eu nutro em ti. Tu conténs-Me e tu me das da mesma forma.

O Amor é como um espirro que tens que deixar soltar para que esse amor siga o seu curso. Não podes encarregar-te do Amor. O Amor não precisa de ser governado. O Amor deseja ser solto e não seguir absolutamente nada a não ser a sua não-forma do Amor no Todo e no Próprio Mundo.

Se pudesses ver para além da superfície das montanhas e dos cumes, verias uma ligação de puro Amor. Para qualquer lado que olhasses, verias o Amor Existente. Para onde fosse que olhasses, verias o Amor assumir o seu Trono. Para qualquer lado que olhasses, nada verias a não ser o Amor esvoaçando e se Aumentando em todas as direções. O Amor no Horizonte, O Amor a Trabalhar, O Amor dançante e o Amor Esvoaçante. Saltita numa Escada Iluminada de Estrelas e os teus dedos das mãos serão luz e os dedos dos pés serão luz também. Nada existirá mais para ver que a Luz. Alias, tu és o Amor que Alumia o Meu Coração. Nada mais existe. Pensavas na verdade que houvesse algo mais?

Translated by: Susana Alm...

 

Your generosity keeps giving by keeping the lights on