Suas Crenças Não São Necessariamente Verdadeiras

God said:

E se você estivesse enganado sobre como você vê a vida?

É claro, os aspectos da vida diferem de acordo com pontos de vista variados.

E se você aprendeu que a vida é uma longa escalada, que então você pode somente continuar escalando? Você fica vendo uma longa colina à sua frente. Vida, de um ângulo, é bem assim. Você se vê sem esperança, de um modo de visão ou de outro. Esperança também existe. E você pode ter mais do que esperança, mais do que fé. Você pode saber o bem que está vindo em sua direção. Faça sua escolha.

E se você foi enganado, e já estiver no topo da colina? Você continuou escalando, no entanto, você já estava no topo? E se você realmente não precisasse se esforçar tanto?

E se você tivesse sido tipo um indigente, que desconhecendo a si mesmo, tinha uma enorme poupança? A fortuna era dele, entretanto, ainda, inocente como era, nunca reivindicou a sua fortuna.

Se apenas o mendigo/milionário soubesse que realmente ele tinha uma grande fortuna, só não sabia onde estava exatamente, mas ele usava o Selo do Tesouro do Rei em uma corrente de ouro no pescoço – ele ainda poderia ter sido literalmente um mendigo, no entanto ele passaria a imagem de um homem rico de fato.

E se esse mendigo tivesse ouvido uma profecia de que ele era um Verdadeiro Príncipe, que estava destinado a usar a Coroa de Ouro. Como seria sua postura então? A riqueza era verdadeiramente dele. Um dia ele a encontrará. Eu digo que ele a encontrará. A riqueza estava na sua corrente sanguínea, ou no seu DNA, se você preferir.

No caso de sua riqueza como um sagrado filho ou filha do Rei do Céu, você foi informado da sua herança. Sua herança é assegurada. Você foi informado que você já a tem, não no banco, mas você já a tem, tudo dentro de você. Tudo que você tem a fazer é mostrar-se.

Você não sabe que tem os Tesouros do Céu dentro de você, você não sabe o suficiente para conhecer a Realidade. Você tem que saber isso, e você tem que deixar isso entrar.

Melhor saber quem você é e qual é a sua herança por direito, do que não saber. Mesmo que você tenha apenas uma suspeita que você tem um bilhete premiado, você é abençoado por suspeitar que o tem.

Eu te digo Quem você é, e você não acredita. Você pode sentir que o que é oferecido para você é bom demais para ser verdade, e que isso nunca vai acontecer.

Deixe-Me dizer a vocês, Filhos e Filhas, antes que sua fortuna chegue, é bom que você a reivindique.

O que é Verdade, amados?

Deixe-Me te dizer algo. Mesmo que você tenha todo o tesouro prometido em suas mãos, mesmo que você tenha sido notificado, e a herança certificada por Mim, você ainda pode não acreditar!

Por que você precisa duvidar da boa fortuna como sua? Eu te digo, boa fortuna é absolutamente verdadeira. Você pode ser educado, ainda assim você mantém isso como não sendo verdade do mesmo jeito. Você vê isso como uma bela estória, mas só uma estória, uma estória impossível, uma que nunca pode virar realidade, certamente não para você.

Você se considera como um crente no realismo, no qual você se dedica, como se só o que você pode ver com os cinco sentidos pode ser real. Você só não pode acreditar na sua boa fortuna. Não importa o que Eu digo.

O Patinho Feio era inocente. Ele não sabia quem era, no entanto ele cresceu e se tornou um belo cisne.

Sua história também é um caso de erro de identidade.

Você pode acreditar que é um ser humilde, infeliz e esquecido, a quem deve ser negado a riqueza e sempre ter de batalhar na vida.

Deixa ir o passado e a identidade passada com a qual se associou.

Olhe mais para o alto. Procure por uma Verdade Maior. Acorda para o seu Destino. Faça espaço para ele. Aceita a sua herança. Eu te dou só coisas boas. Está tudo bem. Não há problema em estar enganado. Deixa ir as crenças antigas. Por que se apegar a elas? Crenças antigas não são seus Amuletos da Sorte.

Translated by: Siomara

 

Hey friends! We're doing our best to keep this website alive. Every contribution helps. Please consider sending us support through Paypal. Thank you