Algum Dia
Queridos, claro que Eu sei que vocês pensam em passar mais tempo Comigo. Vocês sabem que Eu aguardo vocês. Vocês lamentam por tirarem longas folgas de sua atenção para Comigo. Vocês dizem que são muito ocupados. Então, no momento seguinte, você, num sussurro, confessa a Mim:
‘‘Deus, o que está acontecendo comigo? Como posso eu dizer que estou muito ocupado para Você? Ainda assim eu digo.‘‘
Ah, alô, essa é a vida no mundo. A vida no mundo se impõe a você, e te ensina ocupações e pressa-pressa. E você entra nisso, pronto para aceitar rasgar sua vida em dois.
O mundo é um instigador. O mundo em geral é muito bom em se promover. O mundo com certeza sabe como se comercializar a você como uma importância supreme. E então o mundo que Eu criei tenta te roubar de Mim e, às vezes, muitas vezes, com sucesso.
O mundo cais nas suas graças. Bem, ei, você mora no mundo. O mundo é de extrema importância para você. O mundo aparenta ser muito mais urgente para você, do que Eu.
É claro, eu sempre estarei esperando por você. Há sempre um depois. Mais tarde, depois de todo o resto, você pode se chegar até Mim, pois Eu estou na Eternidade, onde não existe pressa. É muito fácil ignorar o Nosso Relacionamento enquanto o mundo te consome, acelerando nas pistas, e você tentando acompanhar esse frenesi do mundo.
O mundo pede muito de você e tira muito de você. Te dá prazos, e você recebe punição quando não consegue cumprir os prazos. O mundo clama como Henny Penny da estória infantil:
‘‘O céu está caindo. O céu está caindo.‘‘ A verdade é que foi uma semente que caiu de uma árvore.
Há rumores e nuvens na Terra, há prazos e manchetes.
O mundo não brinca em serviço. O mundo derrama restrições no seu prato.
O mundo tem seus aspectos militares. Marcha. Marcha. Marcha. Esquerda, direita. Esquerda, direita.
Os prazos são bem nomeados. Eles são mortais em sua demanda. Prazos te fazem correr subindo a colina. O relógio do tempo te levam para longe de Mim. Você pode ter a intenção de voltar. Você pode esquecer de viver sob o Sol, e da Lua, e das Estrelas. Que linha de produção você se meteu.
Você está preso em uma teia de intrigas. Você entra no barco das Sereias, do qual não é nada fácil escapar, como foi dito na estória de Ulysses.
Melhor se deleitar na Cama do Infinito que você realmente mora. Melhor escutar-Me e sentir Meu amor por você. Assim você se renova. Assim você não tira de si mesmo. Lembre de Mim. Isso é bastante simples.
Nunca Me considere uma interrupção na sua vida. Eu não te atrapalho. Eu abro caminho para você. Eu puxo seus ombros para trás. Sua postura fica reta. Você fica mais alto.
Assim como está, você se apressa para acordar de manhã. Você se apressa para comer. Você corre para lá e para cá, e come muito depressa. Depressa, depressa, é o clamor que você escuta. Rápido, mais rápido, é o clamor da vida no mundo.
Você está em meio à vida, e você se vai, correndo para algum lugar.
Me dê ao menos cinco minutos por dia. Eu te comprometo a desfrutar ao menos cinco minutos da vida Comigo. Você pode ter muitos dias na Terra, você acha, e não sente nenhuma pressa. Lembre de Mim, não pelo medo, mas pela alegria. Não adie.
A viagem em que você está, simplesmente não é boa o suficiente para você. Eu não estou sugerindo que você fuja para o Tahiti e abandone sua correria do dia a dia. Eu te peço que Me dê cinco minutos por dia. Isso não é um sacrifício que Nós estamos falando. Isso é um prêmio.
Se você sentir que é incapaz de se dar cinco minutos por dia à Mim de uma só vez, então em meio a sua correria, apenas pense ‘‘Deus‘‘ ou ‘‘Deus,Deus,Deus‘‘ enquanto vai de um afazer á outro.
Algumas gotas de Mim vão longe. Eu sou um Deus Concentrado. Eu venho em pequenas quantidades, assim como em grandes. Sim, Eu sou Um Deus. Chegue mais perto. Um minuto de Mim é como um tamanho grande econômico.
Ler a Carta do Céu conta para o seu tempo. Alguma coisa acontece quando você pensa em Mim. Este não é um caminho árduo que Eu te dou. Mesmo uma pequena dose de Mim consegue maravilhas.
Nota: Henny Penny, mais conhecido nos Estados Unidos como Chicken Little, e às vezes como Chicken Licken, é um conto popular com uma moral na forma de um conto cumulativo, sobre uma galinha que acredita que o mundo está chegando ao fim. A frase ‘‘O céu está caindo!‘‘ aparece bastante na estória, e passou para a língua inglêsa como uma frase de efeito, indicando uma crença histérica ou errada de que o desastre é iminente.
https://en.wikipedia.org/wiki/Henny_Penny
Permanent link to this Heavenletter: http://www.heavenletters.org/algum-dia.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Hey friends! We're doing our best to keep this website alive. Every contribution helps. Please consider sending us support through Paypal. Thank you