Se Você Não Gosta Do Que A Vida Te Dá

God said:

Por que há tantas queixas no mundo? Por que você se queixa tanto? Claro, do seu ponto de vista, você está justificado. A Vida não foi como você pensou que seria, e como supostamente deveria ser. Eu entendo isso, contudo não te cabe fazer alarido sobre a Vida. Reclamação cria reclamação.

Reclamar é olhar a Vida de fora para dentro. Convenhamos: Reclamar revela uma falta de gratitude. Reclamar pode ter se tornado um modo de Vida, como se você acreditasse que reclamar é uma virtude.

Você pode parecer arrogante, enquanto você se perpetua como uma vítima. Você não pode ser arrogante e vítima ao mesmo tempo. Isso não é uma boa prática. É como praticar má postura. Claro, maus hábitos te afetam. Você também pode gerar bons hábitos de saudar a Vida. Isso é com você. De quem mais a sua Vida dependeria?

Você não é uma inocente vítima da Vida. Você faz um papel. Você desempenha um papel. Se você não gosta do que a Vida te dá, mude a sua postura no mundo.

Há um mundo, e há um Deus, e há você. De um modo geral, sua Vida é o que você faz dela. Não há virtude nas queixas, para, então, você tornar-se derrotado e, em algum sentido indiferente, até mesmo orgulhoso de seu mal-estar. Como você é maltratado. Quando você reclama que você é tratado injustamente, você trata a si mesmo injustamente. Você se atola em maus tratos. Ninguém te limita. Se você está confinado, pode ser que você prefira ficar como você está, do que mudar um centímetro.

Você pode esperar muito tempo para que o mundo mude, enquanto você toca seu velho violino.

A Vida pode de fato mudar num segundo. Dê o tom. Queixas simplesmente não são dignas de você. Você pode reclamar de tudo que quiser, contudo, que bem isso faz a você? Reclamar mantém você onde está, e onde você DIZ que não quer estar. Então não fique no mesmo lugar. Parece que você se amarrou no desconforto e não larga mais. Seu grito de guerra é ‘‘Injusto!‘‘

Escolha um novo grito de guerra. Nunca subestime seu próprio poder para o bem no mundo.
Morda a sua língua. Até agora, você tem falado demais sobre as dificuldades que você enfrenta. Blá,blá,blá. Vamos lá pessoal, sigam em uma nova direção. Se você quiser que a sua Vida se torne mais agradável para você, do jeito que você fala que quer, então dê boas-vindas à mudança em sua Vida. Convide-a. Mude suas táticas. Renove suas escolhas. Não se arraste mais, como uma vítima das estrelas. Não mais encontre consolo na injustiça da Vida. Aceite um novo trato. Vença a si mesmo. Você pode fazê-lo. Você é o único que pode fazê-lo.

Se você quer comer uma ameixa madura, alcance lá em cima e arranque-a. Verdade, uma ameixa madura pode cair da árvore direto no seu colo, contudo não espere a ameixa cair. A Vida não tem que se provar para você. Melhor que você prove a si mesmo para a Vida.
Se você quer ser um atleta famoso, pratique. Não deixe-se levar. Assuma sua própria vida. Ascenda para a liderança.

Se você estiver em uma rotina, saia dela. Seja responsável pela sua Vida. Faça a sua própria sorte. Dê cobertura à si mesmo. Deva isso à si mesmo. Tome uma nova direção. Vai depressa.

Translated by: Siomara

 

Hey friends! We're doing our best to keep this website alive. Every contribution helps. Please consider sending us support through Paypal. Thank you