Quem És Tu?

God said:

Olha, nem toda a gente tem que ser igual a toda a gente. Nem toda a gente tem que ser extrovertida. Nem toda a gente tem que ser a vida da festa. Nem toda a gente tem que andar só também.
É perfeitamente certo seres quem tu és.

Se gostas da tua solidão, gosta.

Se gostas dos teus ovos fritos, está tudo bem. Se gostas dos teus ovos numa omelete, que seja.

O tema para hoje é que tu não tens que aspirar ser como todos os outros mais do que tens que aspirar ser diferente de todos os outros. Poderia ser que todos os outros estão a tentar acompanhar com a sua própria imagem de todos os outros. Eles podem-se ter deixado a eles próprios algures pelo caminho. Claro, podes desejar ser alguém que anda no meio do caminho. Ei, isto é contigo.

Tu não tens que ser diferente de quem és. Não é o que toda a gente ou ninguém pensa de ti que importa. É o que pensas de ti próprio que importa. As hipóteses são, tu és o que pensa que tem que manter as aparências mesmo que quando manter as aparências pode-te não trazer alegria.

Desde quando é que acompanhar estilos, por exemplo, é aquilo que faz de ti quem és?

Talvez gostes de usar maquilhagem. Talvez não gostes. Revistas que publicitam maquilhagem vão aliciar o uso de maquilhagem. Se usar maquilhagem te faz sentir bem, usa-a. Se pôr maquilhagem dá muito trabalho para ti, então não a ponhas. Todos são Um, porém todos não têm que ser idênticos no vasto mundo. Mesmo que sejas o único, mesmo se mais ninguém está na mesma categoria que tu, quem é que diz que esta maneira ou aquela maneira é o que faz de ti quem és? Ninguém mais tem que votar na maneira como tu vives a tua vida. Tu és o eleitor da tua própria vida.

Olha, se preferes viver numa selva perto da Amazónia, porque não? Se preferes viver em Nova Iorque, quem é que tem mais a dizer sobre o assunto, querido?

Quanto significa a opinião pública? Num ano de eleições é votado num candidato presidencial. No próximo ano não é votado no mesmo. És tu alguém que se muda a si mesmo para o que parece ser o que o mundo quer num momento em particular, ou simplesmente és tu? E porque não, amado? Porque não, enquanto vives na Terra, descobrires o que é significativo para ti? E sê-lo? Tu não tens que provar nada de nenhuma maneira. Estás no processo de descobrires-te a ti próprio que pode estar escondido debaixo de vários trajes de que tu dificilmente estavas consciente acerca.

Tudo no mundo é uma escolha que fazes. Faz as tuas escolhas sê as tuas escolhas.

Não existe nenhuma lei que diz que tens que ser isto ou aquilo. Talvez nem sequer tenhas pensado. Talvez andarias numa direção diferente, porém uma multidão a ir numa direção de massa superou-te e varreu-te para cima como se um forte vento te tivesse impulsionado juntamente.

Realmente é certo para ti pensares por ti próprio e ser quem és OU descobrires quem tu és. Muitos dos Meus filhos são engolidos e vivem todas as suas vidas da maneira como alguém diz, e, então, eles esquecem a sua própria vontade e a sua própria natureza ou nunca a alcançam.

Isto não é para dizer que não é certo estar numa multidão quando isto é o que queres. Um não é melhor que o outro. É este mesmo o ponto que Eu quero fazer.

Poderias estar mesmo certo para ti próprio mesmo quando és o único. Tu não tens que ser nada além do que és.

Quem és tu?

Translated by: Nuno Avó

 

Your generosity keeps giving by keeping the lights on