(pt) What Limit Do You Set on the Expansion of Your Heart?
Considere sua vida atual como o trailer de um filme exibido nos cinemas.Sua vida atual é uma prévia do que está por vir, mas com muitas cenas de um velho filme.Você começa do aqui e do agora em diante. Sua aventura nova começa a partir daí. A longo prazo, ou a curto prazo, você tem um destino planejado. No presente, é o momento do embarque no seu novo voo. Programe as regiões que você deseja ver.
O lugar onde você está atualmente corresponde a uma abertura. Este é o seu ponto de partida. Atenção, isso não é uma acumulação do passado ao qual você se agarrou. O passado não deve se apegar a você. Isso é de onde você começa. É daqui. É daqui que você lança a flecha de sua vida sobre o que você quer.Não dê créditos a passado, mesmo quando esse passado desagradável volte por um minuto. O passado te conduziu até aqui para que você recomeçasse.
Talvez você queira contar uma história sobre como o mundo e aqueles que nele vivem te trataram injustamente. Vá, você não tem que retornar ao passado ou para alguém do passado que lhe desagradou e que você não gosta até hoje. Deixe-os ir. Incentive o descontentamento a se retirar. Por que sempre falar sobre o passado?
Se você precisa falar abertamente, fale a respeito das bênçãos que lhe foram concedidas. Em termos de mundo, Meu querido, talvez você não seja a perfeição, se Eu posso dizer.
Quando você está irritado, você está irritado. Certamente você tem um motivo para ficar irritado. Por outro lado, por que fazer publicidade de sua insatisfação? Viva cada dia sem emitir uma única reclamação. Você pode fazer isso.
Avance.
O que as pessoas dizem ou fazem é uma coisa. O que elas são em seu coração é outra.
Você gosta de seu cão de estimação por causa do preço que você ganha? Há algo mais profundo para amar em todos e em você.
Qual é o limite que você definiu em seu coração?
E se você abandonasse sua insatisfação? Do que você falaria então? O que você diria? Pense em outro assunto.
Tenha coisas boas a dizer. E diga-as. Você realmente não tem necessidade falar sobre todas as calamidades e nem de se identificar com um papel de vítima. Você não é um treinador de leão num circo, que ensina os outros a agir exatamente ao seu gosto. Quem disse que todos devem servi-lo?
Seria possível que você tenha algo a aprender com a pessoa que está em sua frente?
Desde quando toda a sua vida deve ter por objetivo remodelar os outros para que eles combinem com você?
Se você fosse a perfeição encarnada, talvez uma parcela de sua perfeição fosse então respeitar as pessoas como elas são. Você poderia mesmo amá-las. Talvez você apreciasse suas imperfeições e suas singularidades. É possível amar e apreciar aqueles que estão ao seu redor, como eles são. Primeiro de tudo, pare de pensar que outros você devem ser diferentes do que são.
Quando Eu digo aceitar aqueles que estão ao seu redor, sem tentar mudar ou melhorar, Eu não digo que você deva gostar de passar seu tempo com eles. Não vire as costas a ninguém, no entanto, mas você não é forçado a passar a vida tentando se sentir à vontade quando você não se sente.
Por outro lado, fique à vontade, Meus humildes filhos. Não sejam tão exigentes com vocês. Aproveite o tempo para respirar. Abandone sua busca de querer mudar o mundo à sua imagem.
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/pt-what-limit-do-you-set-on-the-expansion-of-your-heart.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

