Acredita no Teu Próprio Valor

God said:

Tu mereces todo o Ouro no Reino. Em virtude de teres nascido na Terra, tu mereces. Tu mereces todo o bem e graça, tal como tens direito neste momento. O mundo nem sempre te vê como tu realmente és, nem o mundo sempre te serve bem. Tu não recebes necessariamente o que é teu por direito. O que há a fazer é não ficar impregnado no que recebeste uma vez como se isso fosse o mais longe que pudesses ir. Dá a ti próprio mais mérito do que o que te foi dado. Cria a tua própria felicidade agora e atrai para ti o que sempre foi teu – o teu lugar ao sol.
Não acredites no preço que foi outrora definido para ti. O valor não foi definido alto o suficiente, não de todo. Agora tu, podes ser humilde e, ao mesmo tempo, reconhece o teu valor. Verdadeiramente, humildade é reconhecer o teu valor. Depois ficas tão confiante no teu valor que não tens que te pôr a ti próprio em primeiro lugar ou num degrau ou dois acima. Reconhecer o teu valor é suficiente. A partir de agora, não acredites que precisas de outros para te darem o que te é devido. Tu és sólido o suficiente para dar aos outros o que lhes é devido. Não precisas de barafustar em relação a isso. Tu olhas mais para dares pontos do que para receberes pontos. Tu não necessitas mais de sinais. Tu não precisas de ser reverenciado e estimado. Ninguém tem mais que provar o teu valor a ti próprio.

Eu conheço o teu valor. Tu és o que tem que conhecer o seu próprio valor. Conhece o teu mérito e irás apreciar o mundo e todos os que se encontram nele. Que alívio é não teres mais que te provar. Foi sempre a ti próprio que tiveste que te provar. Foi por isso que insististe que os outros te reconhecessem para que pudesses acreditar no teu próprio valor. Acredita nele. Acredita no teu valor agora.

Surpreendentemente, à medida que o teu valor se torna mais claro para ti, quão mais generoso e amoroso os outros parecem ser. O que está em falta na tua vida é o teu próprio senso de valor. Merecimento é teu. Tu tem-lo. Eu dei-to a ti. Conhece o teu próprio valor e a vida vale a pena. Conhece o teu próprio valor e tu amas a vida e trazes mais facilidade para o mundo e para ti próprio.

Não é precisamente auto-estima de que Nós estamos a falar agora. Tu não tens que te estimar. Tu não tens que te adular. Tu pertences aqui na Terra. É suposto tu estares aqui. É suposto tu ocupares o espaço que ocupas. No sentido do qual Eu estou a falar, tu não tens que o merecer. Tu nasceste com ele e é teu. Tu não és destinado a ser um pedinte de amor e respeito. Tu estás aqui na Terra para aprender a amares-te e a respeitares-te.

Em outro tempo, tu foste impotente. Agora não és mais impotente. Como pode um filho Meu negar-se a si mesmo? Cometes erros? Não importa. És incompreendido? Não importa.

Vê o que Eu vejo, pois o que Eu vejo é a Verdade de ti. A tua vida pode parecer estar uma confusão, porém confusão nunca pode ser a Verdade de ti. Confusão pode apenas ser a superfície e a superfície não é quem tu és. Podes não saber como espreitar o teu ADN e não tens que saber. O Meu ADN é uma parte legítima de ti.

Tu vens de nobreza.

Em qualquer caso, agora mesmo expande a tua visão do mundo e de ti próprio. Tu estás aqui para expandir. Começa agora.

Dear Heavenreaders,
 
Are you the next new Earth angel who will come to help us translate Heavenletters into Portuguese? It would be an honor to have you help us share Heavenletters with everyone who would love to read God’s words in their own native language. Please email us here: Nuno Avó (nunoavo [at] msn [dot] com)

Translated by: Nuno Avó

 

Your generosity keeps giving by keeping the lights on