Porque o Sol Estava nos Teus Olhos
Estás tão à beira de uma nova descoberta. Estás no limiar de um salto gigante para cima e para a frente. Tu não tens que andar à caça dele, deste salto. Irás simplesmente vê-lo. Irás ver o ponto alto da tua vida mesmo à tua frente. Será incrivelmente alegre. E aí vais tu.
Irás saber o que é felicidade. Quão feliz serás. Como irás rir. Como a vida irá sustentar o teu riso. Irás voar para novas alturas no riso. Irás-te juntar a Mim no riso.
Toneladas de peso irão cair dos teus ombros e serás leve como o ar. Irás voar para a felicidade. Serás um anjo de longe que levanta-te a ti próprio e voa no Céu azul. Irás saber quem és.
Toda a tua vida, ansiaste ser leve como o ar. Sempre soubeste que peso não era para ti. O teu espírito nunca foi destinado a ser mantido em baixo. O teu espírito foi destinado a estar na tua proa, definitivamente não sobrecarregado como se fosses lastro para manter a Terra em baixo. Tu, que és um Mensageiro de Deus. Claro, voa mais e mais outra vez e outra vez. Não existem limites em ti. Não mais algo te impede de voar alto sobre o mundo.
O que está a acontecer é que tu estás a remover todas as algemas. Não é que estejas exatamente a removê-las. Elas caiem de ti por si só. É ridículo estares algemado. É a absurdidade de uma vida. Algemas caiem dos teus pés e desaparecem para sempre. Agora podes-te levantar a ti próprio e voar alto. Estás acima da Terra agora.
Tu nunca estiveste colado à Terra. As algemas eram os teus pensamentos mantidos em baixo na arena dos teus medos e descrenças. Medos e descrenças são sinónimos. O que te poderia evitar de acreditares na Verdade senão os teus medos de um tipo ou de outro? Tens tido medo de ser um tolo quando o suposto tolo dentro de ti era sábio e no seu fervoroso melhor.
Agora és inabalável na beleza e objetivo da vida, da tua vida e da vida dos outros. A tua vasta vida está apenas a descolar. Tu corres sobre os campos. Tu vês de uma altura que te teria noutra altura deixado sem fôlego. Agora respiras melhor. Agora estás na tua ascensão. Levantaste voo. Estás no teu Livre Arbítrio na Cimeira da Vida. Estás, de facto, a brilhar como o Sol. Estás a lançar luz no mundo e no teu próprio coração e nos corações de outros.
Claro, ainda habitas na Terra. Agora mais conscientemente tu fazes zoom em volta do Paraíso com plena consciência que levas o Paraíso dentro de ti e partilha-lo com o Universo. Tens dois pés na Terra e dois pés no Paraíso, como se fosse. Aceitaste as tuas Asas no Paraíso e é bom.
Tu és um Piloto comprovado da Vida. Tu apontas as tuas asas para Mim. E tu elevas-te. Tu elevas-te às alturas e voas entre vales. Aqui estás tu. E tu pensaste que poderias nunca elevar-te a nada simplesmente porque o Sol estava nos teus olhos e não podias ver.
Agora consegues ver. Agora consegues ver perto e longe e trazer tudo junto, e agora tu amas. Deixaste os limites para trás. Limites nunca foram o suficiente para ti.
Não importa, agora tu voas e agora tu amas.
Dear Heavenreaders,
 
Are you the next new Earth angel who will come to help us translate Heavenletters into Portuguese? It would be an honor to have you help us share Heavenletters with everyone who would love to read God’s words in their own native language. Please email us here: Nuno Avó (nunoavo @ msn . com)
Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/porque-o-sol-estava-nos-teus-olhos.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

