Num Campo Maior de Amor
Porque haveria Eu de falar contigo todos os dias a não ser que seja pelo Meu desejo de te servir e servir-te bem? Eu não desperdiço o Meu tempo ou o teu. Existem alguns movimentos que são necessários. Existem alguns movimentos que são teus para dares permissão. Sai da tua frente. Chega de te bloqueares a ti próprio da tua expansão.
Embora a quietude seja uma grande parte da tua vida, em termos de crescimento, tu tens que te mover. Tu não podes permanecer igual e mover-te ao mesmo tempo.
Aqui está outra maneira de dizer isto: Na tua história, é tempo agora de mover. À medida que te moves, tu segues em frente. A minha mensagem para ti hoje é: “Navega,” Eu digo, “Navega” uma dúzia de vezes ao dia, se ao menos ouvisses.
Para ti, parece um ato tão corajoso para ti navegares. Podes sentir que, à medida que navegas, estás a perder-te a ti próprio. Tu estás certo. Sim, é tempo para tu te perderes a ti próprio, pois tu estás a abrir espaço para o teu Eu Superior chegar-se à frente.
Do que é que te estás a libertar? São as limitações de que te estás a libertar. Liberta-te do teu pequeno eu limitado e sequestrado e dirige-te em direção à Grandeza do teu Eu. Podes sentir que isto é como tirar quando, de facto, isto é um grande presente, pois agora tu irás sair das cinzas do passado.
A maneira como tu sais de uma piscina e secas-te ao Sol, sai do teu passado circunscrito. Tu dispersas-te a ti próprio no Sol do Teu Próprio Eu. Como tem sido dito, tu perdes-te para encontrares o teu Eu. Tu estás a encontrar o teu Eu, que é o mesmo que dizer que estás a perder o teu controle sobre o pensamento do passado e a erguer-te para Nova Visão à medida que te libertas do velho. Tu sais de ti próprio e chegas mais e mais perto de Mim e afastas-te mais e mais do egocentrismo.
No mundo,é como se começasses um Curso na Vida e agora tu estás pronto para conhecimento avançado. Este conhecimento avançado não é construído baseado em estudo passado, contudo.
Ao mesmo tempo que encontras o teu Eu num Campo Maior de Amor, tu ainda caminhas na Terra. Tu não és confrontado com um outro \ ou escolha. Tu não tens escolha. À medida que irrompes para fora da tua concha, tu irrompes para fora de velhos hábitos de pensamento restrito. Tu renasces e tu fazes um reconhecimento no novo mundo. Tu manténs um pé na Terra. Tu voas no Paraíso enquanto também caminhas na Terra. É um ato de equilíbrio, amados, levar duas vidas, seguir no mundo enquanto transcendem para o Paraíso e juntam-se de todo o coração Comigo.
Tu estás-te a amarrar profundamente na Unidade. Libertares-te do ego e libertares-te da importância do ego é um grande presente na tua vida. Fortalecimento do ego não te mantém num bom lugar. Atenuação do ego mantém-te num bom lugar porque perda do ego é um grande ganho.
Ser é Ser. Tu não tens que aprender como ser. Tu estás a aprender como ser enquanto estás imerso na Vida na Terra. Tu estás a aprender a sair da tua frente. Tu estás a aprender a elevar-te acima do passado repetido. Estás a aprender a voar alto e ainda assim estar aterrado na Terra. Com a velha bagagem fora, tu estás leve o suficiente para voar. Não é preciso fazer nada, simplesmente Ser.
Dear Heavenreaders,
 
Are you the next new Earth angel who will come to help us translate Heavenletters into Portuguese? It would be an honor to have you help us share Heavenletters with everyone who would love to read God’s words in their own native language. Please email us here: Nuno Avó (nunoavo @ msn . com)
Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/num-campo-maior-de-amor.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

