Pensamentos Girando

God said:

Pensamentos vem voando e pensamentos se vão, voando como pássaros. É sábio pegar um pensamento na hora, ou ele se vai. Lembrar um pensamento não é o mesmo que receber um pensamento em primeiro lugar. Pensamentos repensados não são exatamente o mesmo que o original. Pensamentos sobem, e pensamentos saem flutuando.

Você pode não ser capaz de se lembrar de um pensamento que a sua mente teve. Não importa o que, você não consegue pegá-lo de volta.

Pensamentos te ocupam. Pensamentos vão embora. Pensamentos voam para fora da janela, e pensamentos voam para dentro e não ficam, ou pensamentos não vão embora.

Se os pensamentos são cargas elétricas, os pensamentos podem ficar piscando. Parece que toda a sua vida você foi perseguido pelos pensamentos, que os pensamentos são a tua vida, e que os pensamentos estão sempre ocorrendo e não param nunca.

Você pode perder um pensamento que era como uma jóia na sua mão, enquanto em sua mente ficam aparecendo outros pensamentos. Alguns pensamentos você aprecia. Outros pensamentos não.

Parece que você não pensa tantos pensamentos assim, como eles vêm para você, talvez te atacando. Você tem uma enxurrada de pensamentos que você percorre.

Quantos impulsos de pensamentos você tem em um dia? Centenas? Milhares? Milhões? O que você sabe é que pensamentos tem bastante atividade com você.

Um pensamento leva à outro, ou você fica preso em um pensamento que não vai embora.

Às vezes você pensa em imagens. Alguns pensamentos são como canções, que ficam correndo pela sua mente. Alguns pensamentos são angustiantes.

Quando você está na natureza, sob o céu, seus pés caminhando nas folhas, o sol aparecendo por entre as árvores, é possível que os pensamentos te deixem por um tempo. Seus pensamentos são muito parecidos com as árvores, cujos ramos vão em várias direções.

Seus pensamentos podem ser um barril de risadas, ou seus pensamentos podem ser uma fonte de lágrimas.

Seus pensamentos podem ser claros, ou seus pensamentos podem brincar com você.

Você poderia gostar de uma folga de seus pensamentos comuns, ainda assim, quanto mais você pensa, quanto mais pensa, pode não chegar a lugar algum.

Ao mesmo tempo, você está ciente de que você é capaz de grandes pensamentos, e percepções e revelações, e também é capaz de não ter nenhum pensamento. Você pode ter esquecido onde estava em seu pensamento. Talvez esteja sob feitiço, e aí você acorda do feitiço. Você não tem ideia onde você estava em seus pensamentos, sobre o que eles eram, onde te levaram. Você sabe agora que retornou para onde está agora, mas onde estava antes, você não sabe.

Às vezes você se pergunta se todos os seus pensamentos te levam a algum lugar, ou se todos os seus pensamentos são simples pensamentos que não vão a lugar algum – pensamentos que podem simplesmente te atrasar da aventura que você está a procurar. Sua mente está cheia com pensamentos indo para todos os lados, prá lá e prá cá, vagando, que te gira por aí e não chega a lugar algum.

Como você gosta de inspiração, mas tantos pensamentos – muito pensar – às vezes te desgastam. Você pode se perguntar se sem pensamentos seria nirvana. Você quer a sua mente. Não há dúvida disso. É de todo o pensar que você não tem muita certeza.

Às vezes você se pergunta, se você nunca tivesse ouvido falar a palavra doença, você conheceria apenas a saúde? Se você nunca tivesse ouvido falar a palavra desarmonia, conheceria apenas harmonia? Se nunca tivesse ouvido falar a palavra sobrecarregado, conheceria apenas tudo tranquilo?

Como é, muitos dos seus pensamentos são murmúrios, nada mais que isso.

E, mesmo assim, seus pensamentos também o levam à Mim.

Translated by: Siomara

 

Your generosity keeps giving by keeping the lights on