Palavras fazem o seu melhor
Como é maravilhosa uma jornada na vida de Deus. Claro, não há dias. Nenhum dia é separado do outro. Em minha existência não há tempo. O tempo é uma forma de disfarce. E ainda assim o mundo se debruça sobre este fictício fragmento de Eternidade. A Eternidade lhe parece muito longa? Sim, mas não, a eternidade não é de longa duração. Ela é.
Você vive na eternidade. Eternidade pode lhe parecer uma longa estrada sem fim. É verdade que ela é infinita, senão não seria a Eternidade. Você realmente não pode amarrar um laço na Eternidade ou estilizar seus cabelos. Nem você pode associá-la a qualquer coisa. A eternidade é como o ar que você respira. Onde começa e termina o ar? O ar não é a eternidade, embora ele faça um longo caminho. Onde você pode localizar o ar? É difícil dizer. O ar é assim como você é da mesma maneira.
Talvez você quisesse que a vida acontecesse num piscar de olhos, e ela acontece assim. A vida é um fogo de palha. Um piscar de olhos, Bip. Esta é a vida e ainda assim é um flash num continuum. É um pouco como um tapete desenrolado sob seus pés. Algo assim.
Não há muito o quê definir sobre a Eternidade, nem há o quê Me definir. Na verdade, o finito lhe leva para mais perto de Mim e para mais perto de uma compreensão do Infinito, ainda assim não há “definido” na Eternidade. As palavras fazem o seu melhor. As palavras não podem ir além de certo ponto. O campo da eternidade é indizível. Podemos dizer que o campo do Infinito é sem pensamentos. Eternidade está para as palavras assim como a Existência está para o quê? Talvez para seu pequeno eu.
A eternidade está acima e abaixo. É uma essência. Você não pode levar eternidade para acima e para abaixo. É uma essência. Você não pode tirar uma foto do seu Ser. No entanto, a eternidade é a Vastidão e o Infinito. Todos esses conceitos indefiníveis são magníficos e de tirar o fôlego. Amado, você é semelhante. Você é a Eternidade, a Vastidão, o Infinito e a Beleza, todas essas qualidades inegáveis e ainda assim indefiníveis. No entanto, essas palavras não significam qualidades, porque as Grandes Essências tanto quanto a Beleza, a Vastidão, Deus e assim sucessivamente não têm características definidas. Eles estão muito além das características.
Mas, em nome da comunicação, em nome das formas de pensamentos da comunicação, que a língua oferece, Nós usamos palavras o melhor que pudemos. De fato, vocês, meus queridos seres humanos, vocês podem dizer o que quiserem. Vocês podem inventar o que quiser. E foi assim que vocês inventaram a palavra perigo. Realmente vocês não acreditam que a Eternidade e o Infinito estão em perigo de qualquer coisa, não é? O que poderia afetar os fundamentos da Eternidade e tudo o mais?
A Eternidade, o Infinito, etc. não podem ser usados. Eles não contêm engrenagens que possam ser danificadas. Eles contêm tudo que você conhece como tudo e ainda assim, ao mesmo tempo, eles não contêm nada. Que barulho pode haver no Silêncio? Todas as belas palavras que eu digo estão cheias de vazio! Ou, Nós podemos dizer a Plenitude do vazio! Nada não é tudo e tudo não é nada. Este é um jogo de palavras. Nós jogamos na Terra sem nunca deixar o Céu. Sim, claro, você está enganado sobre o agora.
Você está à procura do que você já é. Você está se procurando, o que não requer nenhuma investigação. Você foi encontrado. Você nunca se perdeu! No entanto, você está desviado. Você está à procura de seus óculos e eles estavam em sua cabeça o tempo todo. Você estava à procura de suas chaves, quando suas chaves foram deixadas na porta. E você Me tem procurado, Eu que já estou no seu coração apaziguado. O que poderia me incomodar, ainda que muitas coisas lhe incomodem? Realmente isso não é mais profundo que um jogo que você joga com você mesmo, como jogar um jogo de paciência ou chutar uma pedra na rua ou jogar uma bola.
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/palavras-fazem-o-seu-melhor.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

