Onde você estava quando foi necessário limpar os Pisos
Eu não me desculpo pela Vida na Terra. Eu fiz uma criação maravilhosa e você vive nela. É como se eu fosse o dono e lhe destinei um lugar maravilhoso para viver. Vivendo aqui você tende a fazer um desperdício. Você o deixa ir. Você deixa as coisas ao abandono. Você nem percebe quando você faz alguma coisa ou não. Você toma este lugar maravilhoso por garantido e depois, quando a sua casa já não lhe convém, você o amaldiçoa e a seu proprietário.
Onde você estava, amado quando era necessário limpar os pisos? Onde você estava quando você pisoteou as flores? Você agora reclama por não ter flores? Destacar os erros faz parte do seu objetivo?
O fato de que você pode ter indigestão, você reclamaria ao Chefe de um restaurante gastronômico que sua cozinha lhe deu uma indigestão? Talvez não, mas você poderia reclamar a um amigo da comida indigesta que você comeu no restaurante. Seu amigo sacudiria a cabeça dizendo: "Oh, é realmente vergonhoso". Ambos, então, se sentiriam os mais importante de tudo.
Quem é responsável por sua digestão?
E, ainda assim, você vem reclamar do mundo em que você vive para Mim e de que se sente separado de Mim. Você pode até mesmo subescrever a ideia, saída de sua percepção de que Eu estou, anonimamente, muito longe, em algum lugar no céu. Você não tem medo de se expressar tanto que Eu estou fora. Eu não tenho certeza de que você viria comigo ou de que você se sentaria à minha frente para me informar suas preocupações ou me pedir, pessoalmente, explicações, possivelmente resmungando.
Alguns podem gostar de dejetos e depois vem se queixar disso a Mim.
Isso não quer dizer que eu não tenho compreensão sobre o que lhe desagrada. No entanto, Eu lhe diria para você se levantar de sua cadeira e embelezar um quarto de sua casa, ou plantar uma flor ou limpar o pórtico de entrada. Nunca diga que não há nada que você possa fazer. Há algo que você pode fazer imediatamente. Eu não falo de fazer barulho, amado, Eu falo para você se levantar e ir limpar alguma coisa. Literalmente, bem como figurativamente, libere os obstáculos, e que ficará para você reclamar?
Embora você faça ou não, não seja um gerente de palco, como se houvesse um você e um Eu em oposição.
Você pode notar que você não pode virar o mundo pelo seu eixo, mas você pode se levantar e deixar seus gemidos para trás. Isso é um bom começo. E então quando você vê que algo deve ser cuidado, você pode se ocupar disso sem fazer muito barulho. Se houver carneiros de poeira debaixo da cama, remova-os.
O que você pode fazer para trazer o Jardim do Éden? Se focar nos erros não o trará. O que é o Jardim do Éden? Esta é uma metáfora. Esta é uma metáfora maravilhosa e uma realidade esplêndida. Há Verdade no interior. Assim como o amor está em seu coração, o Éden faz parte de você.
Agora você se tornaria mais determinado. Você se engajaria mais e arrastaria menos os pés. Você elevaria o dorso e na ocasião você pularia de alegria. Não há alegria em se reclamar. Culpar e reclamar são parceiros.
Se você não gosta de como a mesa foi posta, adicione-lhe flores. Testemunhe a avaliação. Se você não gosta do tempo que faz, ame-o de qualquer maneira. Saia fora.
Translated by: Nélia Alve...Permanent link to this Heavenletter: http://www.heavenletters.org/onde-voce-estava-quando-foi-necessario-limpar-os-pisos.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on
