Onde Está o Teu Amor Escondido?
Se és egoísta, onde está o teu amor escondido? Egoísmo nem sequer é amor por ti próprio.
Se finges amor, o que estás a fazer?
Se te sacrificas, porquê?
Se te negligencias, onde poderá o teu amor estar?
Se te manténs a ti próprio em baixo, estás-te a manter a ti próprio em baixo.
Se tentas agradar toda a gente, tu não és bem sucedido em agradar ninguém. Menos que tudo tu agradas-te a ti próprio.
Se estás infeliz, o que estás a fazer a não ser abandonares-te a ti próprio? Existem melhores coisas para seres e para fazeres.
Se não te valorizas, quem é que te vai valorizar? Começa agora, por favor. Põe um preço mais alto em ti próprio.
Quando não és honesto para ti próprio, a quem estás a enganar?
A menos que sejas meigo para os outros, negas amor a ti mesmo. Se te amasses a ti próprio, serias gentil para todos.
Se não fazes algo em relação a ti mesmo, quem vai fazer? Não existe escolha a não ser elevares-te. Faz aquilo que te ajuda a olhares para ti próprio com amor e então olha para o mundo com amor.
Esforçares-te demasiado não ajuda a amares-te a ti mesmo.
Seres inativo não te ajuda a amares-te a ti mesmo.
Não amares-te a ti próprio não é uma escolha a fazer, porém demasiados fazem esta escolha talvez como algum tipo de retribuição.
Não mais te negligencies. Não te negues mais. Não mais tenhas pena de ti próprio. Não andes mais sobre um cabo de alta tensão.
Sem mais falsas bravatas. Não mais te enganes a ti próprio. Não te tires mais do curral. Não mais diversão barulhenta. Não culpes mais os outros. Não penses mais que os outros são responsáveis pela tua raiva ou depressão ou felicidade.
Verdade a partir de agora.
Onde estás tu e o que tens que fazer para chegar a algum lugar? Sim, tu tens que chegar a algum lugar. Pelo menos, a menos que te ames a ti próprio, tens que sair de onde te amarraste. Presunção não é amares-te a ti próprio. Sentires-te superior aos outros não é amares-te a ti próprio.
Anos de lenta abnegação não é bom. Abnegação não é digno de nenhuma criança Minha e vocês são todos Minhas Crianças que Eu amo.
Quem és tu para pensares que não és amado? Quantas almas estás a puxar para baixo e como te atreves? Tu estás na Terra para fazeres o sol brilhar.
Se te vitimizas a ti próprio, isto não é a Minha Vontade.
Vem falar Comigo. Vamos endireitar a Vida. Vamos endireitá-la agora.
Sê o Meu amor e sê toda a graça que Eu te projetei para seres. Vamos fazer isto agora, não mais tarde. Agora. Vem até aqui a Mim agora mesmo rapidamente. Clip clop.
Deixa o passado. Eleva-te agora.
Translated by: Nuno AvóPermanent link to this Heavenletter: https://heavenletters.org/onde-esta-o-teu-amor-escondido.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Your generosity keeps giving by keeping the lights on

