O sonho mais realista de todos

God said:

Existe uma terra de paz. Você tem dela uma visão geral, mesmo quando você está agitado. Há momentos em que você conhece a paz. Se esses momentos forem cada vez mais numerosos, o mundo inocente se sintonizará com essa paz. Claro, que é assim. O fato de que há número suficiente de pessoas que experimentam a paz não se pode senão se chegar a uma terra de paz.

Todo mundo sente que isso acontece. Quando há uma discussão, uma casa absorve os efeitos. Quando há calma, a casa também absorve a calma. E gargalha! Uma casa faz somente o que é para fazer. A casa não desencadeia qualquer ação. Ele reage. Que papel importante você desempenha no mundo.

Se meus filhos que vivem em paz são suficientemente numerosos números, a paz se instalará. A paz submergirá no mundo. Isto não é novo.

Você sabe que está a ponto de vivê-la. Não é impossível, ou é até mesmo provável que quando esta carta for publicada, a paz já será extensa. Em todos os casos, a paz é iminente.

Eu peço a você que observe que a paz não é algo chato. A paz não cria a harmonia perfeita. Haverá desacordos, mas estes não serão fonte de raivas que se dividirão. O objetivo será o de chegar a uma solução do que lutar para saber quem tem a razão ou quem é o mais forte. Haverá um desejo de dar e receber, que não será estático, mas será muito real e vivo. Um bom sentimento pode emergir de um desacordo. As duas partes podem ser satisfeitas, em vez de um ou do outro, ou nenhum dos dois.

Uma pessoa que consegue o que quer a sua própria maneira pode ter um momento de triunfo, mas um triunfo sem brilho. Comer todos os doces não vai fazer você se sentir tão bem depois de um tempo. Fazer as coisas à sua maneira, nem sempre é tão gratificante quanto se pensa.

Há algo maior na vida e você vai obtê-la. A vida parece mais com a imagem de longas serras com dois homens em cada extremidade ou dum barco com vários remadores.

Todo mundo acaba sendo vencedor, meu amado. O triunfo é mais parecido com a boa vontade. A vitória de uma equipe satisfaz a todos. Bater outra equipe não será mais o desejado. Sim, a vitória será a boa vontade.

Você pode desde já se aperceber disso cada vez mais e você será, cada vez mais, testemunha disso. Você será também uma pessoa que dá mais. Duas equipes jogam juntas. Cada equipe faz o seu melhor. A equipe vencedora ganha, mas quando a equipe vencedora ganha, ganha com um sentimento bom, onde está o perdedor? Quando os sentimentos são mestres, quem pode perder? Qual seria o propósito de tal conceito? Quem não ajudaria outra pessoa e que não o faria com prazer?

Onde desespero poderia se estabelecer? Quando as pequenas coisas não forem postas em relevo, qual pode ser o problema? Quando se conhece e se vive na Unidade, onde pode se estabelecer o desespero, a depressão e a negatividade?

Todos na Terra farão parte de uma equipe com um verdadeiro espírito de equipe. Um por todos e todos por um. Isto não é uma quimera. Este é o mais realista de todos os sonhos. O mundo está começando a se preparar para isso.

No passado, as preparações foram feitas para o fim do mundo.

Agora, existem preparativos para começar a fazer o mundo que deveria ser. O que deveria ser senão o Paraíso na Terra? Prepare-se. Haverá música. Todos os tipos de música. Harpa, rap. Nada será esquecido. Tudo estará em você e também fora de você. Esteja pronto para se tornar um virtuoso da vida.

Translated by: Nélia Alve...

 

Your generosity keeps giving by keeping the lights on